terça-feira, 15 de junho de 2010

| REVIEW | How I Met Your Mother - 2x04, 05 e 06


:: 2.04 :: "Ted Mosby, Architect"
Robin e Ted tem a primeira briga de casal porque ela não atura as reclamações dele sobre o trabalho chato. Barney quer provar pra ele que ser arquiteto é legal, e quando Ted vai ver, se apresentar como arquiteto dá mesmo certo com as mulheres. O prob
lema é que ele parece ficar bobo demais com isso.
Ro
bin passa a noite com Lily atrás de Ted, que se aventura na noite, em baladas e festas onde ela nunca pensou que ele iria e agora, sua desanteção com o trabalho dele pode resultar em uma traição e ela fica chateada. Mas, quando chegam aonde Ted deveria estar, encontram Barney, que usou o nome de Ted a noite toda pra se divertir!! Na verdade, o Ted real estava trabalhando todo o tempo!
Robin se desculpa com Ted, que lhe mostra um projeto seu que um dia dará certo. Barney deixa uma carta de despedida para sua amante dizendo que era um fantasma que se materializou e passou um dia com ela! Fala sério! E Lily descobre que Marshall sente muito o fim do relacionamento.

:: 2.05 :: "World's Greatest Couple"
Marshall está cansado de não pode continuar fazendo "coisas de casal", tipo ir ao brunch ou ao show da Alanis Morissete e arruma uma companhia: Brad, um colega da faculdade. Só que os programas que eles fazem
causam diversão em Robin e Ted, porque parecem mais 'encontros'. rsrs Mas ele insiste que não, são só dois amigos solteiros saindo pra se divertir.
Com o desastroso apartamento que alugou, Lily corre pra pedir ajuda a Barney e implora pra ficar no luxuoso apartamento de solteiro dele. E quando digo de 'solteiro', é propositalmente feito pra parecer isso e espantar mulheres no dia seguinte. É pornô bem a vista, uma tampa de vaso que não abaixa, nenhuma comida, nada que deixe alguma mulher á vontade. O problema é quando uma parece gostar e quando ele se vê sem escapatória, Lily aparece e finge ser a esposa e Barney achou o 'espanta mulheres' perfeito.
Só que pra viver no apto, Lily exige mudanças e os dois se dão tão bem que dormem juntos!!! Só dormiram mesmo, e Barney começa a achar que molengou e põe fim ao 'casamento' com Lily. rsrs E Marshall paga um baita mico quando confunde as coisas com Brad, mas vê que não tinha nada a ver com ele! rsrs

:: 2.06 :: "Aldrin Justice"
Lily tenta encontrar alguma coisa pra fazer na vida e Ted lhe dá um emprego em seu escritório, que tá num momento bem turbulento graças ao chefe enjoado e ao projeto de prédio em forma de pênis! rsrs Lily fica horrorizada com a forma como o chefe trata a todos e resolve lhe dar uma lição, e como faz com uma criança lhe tirando o que ela mais gosta, Lily rouba uma bola de baseball do chefe e Ted fica apavorado.
Marshall reclama da professora que tem dado notas ruins e Barney resolve conquistar a "puma" pra deixá-la de bom humor e assim dar melhores notas. Mas a mulher é exigente demais e Barney chega a parar no hospital para tentar agradá-la e pelo menos, Marshall consegue uma nota melhor pelo desempenho do amigo! rs
Já Ted, depois de demitir Lily e contar ao chefe o que houve, resolve enfrentá-lo quando os empresários não aceitaram o projeto dele e então, decidiu se impor e mostrar o seu, que acabou sendo aceito. E Lily, viu que já sabia o que queria fazer da vida: ser professora, como sempre foi.

Nenhum comentário: