sábado, 5 de junho de 2010

| REVIEW | CSI: Miami - 8x18

:: 8.18 :: "Dishonor"
Kyle está de folga do exército e volta pra visitar o pai, mas avisa que foi transferido e pra um lugar pior que antes, o que preocupa Horatio. O momento pai e filho é atrapalhado quando Kyle vai ver um amigo e o encontra em chamas! Ele fica desesperado e tentam ver quem pode ter feito, talvez um vizinho preconceituoso. Mas a verdade mesmo é que eles veem que o corpo nem do rapaz é, mas de um outro.
O rapaz que tá vivo, liga para Kyle, que le
va o pai até ele, já que ele é suspeito ainda mais quando está fugindo com a filha do falecido. Ambos juram inocência, e Kyle fica revoltado por acharem que ele fez algo errado, já que o salvou da morte em campo. A menina diz que o pai tentou incendiá-la, e que o namorado o derrubou, mas ele estava vivo quando se foram. Ainda assim, são os principais suspeitos. O marido prometido da garota entra no jogo, mas aceitou bem o término.
Eles só conseguem algo mais certo quando acham marca de sapato de salto, pensam ser da menina, mas não. Foi a mãe. Cansada do autoritarismo do marido e do que ele poderia ter feito a filha, ela fez a justiça ao seu modo. Kyle se despede do amigo e de Horatio e parte.

Nenhum comentário: