segunda-feira, 29 de setembro de 2008

| ELAS ESTÃO DE VOLTA! | Chuck

Depois de uma semana badalada, as boas estréias ainda não acabaram! Nesta segunda chega às telinhas americanas a 2º temporada da divertida CHUCK!!
Vc pode conferir o TOP 5 que eu já tinha feito há um tempinho e tbém ver algumas fotos do protagonista, Zachary Levi, que inclusive, está aniversariando hoje! A série está de volta e Levi está mais velho! EhEhEh!
Mas eu realmente espero que ele nos presentei, junto ao elenco, com uma ótima temporada de muito mais confusão e aventuras, claro. Um romance também seria legal e a comédia, sempre rola solta mesmo! Parece que neste primeiro episódio alguém do elenco principal pode morrer, mas quem sabe não é só boatos pra deixar a gente ainda mais curiosos né? Vamos esperar e ver no que vai dar a temporada, que começa hoje, na NBC.

OUTRAS ESTRÉIAS
- hoje entra no ar a primeira empreitada de Christian Slater nas séries de tv. Em MY OWN WORST ENEMY, Slater é um pai de família normal, porém, o cara tem tipo uma dupla personalidade em que ele é um super espião. Uau e ele nem sabe disso hein!

Nenhum comentário: