quarta-feira, 24 de setembro de 2008

| ELAS ESTÃO DE VOLTA! | CSI: Ny, Old Christine, Criminal Minds ...

Mais duas séries favoritas num dia só! Mas que semana agitada é essa.. e o melhor ainda está por vir... mas enfim, hoje é a vez do esperado retorno de CSI: NY.
2
A franquia nova yorquina sempre teve seu charme pra mim, apesar de ser a mais modesta na audiência. Mac e compania arrasaram quarterão e colocaram duas histórias numa só temporada e encerraram com mais uma! Foi difícil segurar o coração em cada episódio que passava, os roteiristas estavam inspirados. Não foi a toa que se tornaram a minha franquia favorita (tirando o posto dos de Miami).

Depois de tanta investigação e muita ação, mais uma comédia na mesma semana: THE NEW ADVENTURES OF OLD CHRISTINE volta pra sua 4º temporada.
2
As loucuras da velha Christine foram bem prejudicadas na temporada passada, graças a greve dos roteiristas, mas felizmente, o pessoal decidiu dar uma chance a série que agora volta na fall season e com temporada completa, de 22 episódios!
Estou doida pra ver no que ela vai se meter, qual será seu novo affair, se Matthew vai tomar mais jeito, se Richard e new Christine continuarão na mesmice e espero que Barb e o pequeno Ritchie tenham mais destaque e me façam rir ainda mais!

As duas séries voltam pela CBS.

OUTRAS ESTRÉIAS
- duas novidades marcam a quarta feira lá fora: a comédia GARY UNMARRIED, da CBS e a aventura KNIGHT RIDER/SUPERMÁQUINA, na NBC (que já tem espaço no Brasil, a Warner). A primeira se trata de um cara tentando lidar com a ex mulher possessiva e o filho e na segunda é um remake de uma série dos anos 80 que eu não sei muito, mas parece ter um carro falante.
- as ladies de LIPSTICK JUNGLE estranhamente conseguiram uma 2º temporada na NBC (mt ruim) e CRIMINAL MINDS retorna para sua 4º temporada na CBS. Gosto da série, mas não tenho paciência pra ver, que pena.

Nenhum comentário: