terça-feira, 23 de setembro de 2008

| ELAS ESTÃO DE VOLTA! | Without a Trace, NCIS ...

Segunda já chegou bombando e hoje já tem outra grande estréia. Desta vez quem está de volta é a galera de WITHOUT A TRACE.Depois da turbulenta 6º temporada, com um Jack totalmente abatido, um crossover com CSI, a surpresa da gravidez de Sam, e as revoltas de Danny e Vívian contra o chefinho, que agora perdeu o cargo, resta saber quem será o novo chefão da equipe. Eu aposto na Vívian, mas gostaria que fosse o Danny, seria um arrastão no Jack.

Enfim, veremos no que dará. E tomara que o Bryan volte pra Sam! WAT estará de volta na CBS.

OUTRAS ESTRÉIAS
- duas novas séries entram no ar hoje: THE MENTALIST, pela CBS e OPPORTUNITY KNOCKS, na ABC. A primeira fala sobre um detetive consultor da polícia que tem um aguçado senso de observação, e chegou a ser famoso pela falsa vidência. A série já tem lugar na Warner Channel. Já a segunda, é mais uma produção de Ashton Kutcher e Jason Goldberg, e é uma mistura de "Lar doce lar", "Gugu na minha casa" e "Caminhão do faustão", já que um caminhão cheio de prêmios rodará o país e para ganhá-los, alguma família terá de passar por testes e uma espécie de game show.
- NCIS volta para sua 6º temporada, ELI STONE para sua 2º e LAW E ORDER: SVU para sua 10º temporada, respectivamente na CBS, ABC e NBC.

Um comentário:

doug disse...

Luly tudo bem?
Olha seu blog ta de mais heim
e ai preparando para as novas temp?
Olha vou colocar alguns dos aniversariantes viu?
beijos pássa la depois