sábado, 20 de setembro de 2008

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 2x03

:: 2x03 :: "Make Me Lose Control"
Eita nós, quantas emoções num dia só! E isso é muuuuito bom! Ótimo episódio. É nesse tipo que a gente vê a diferença entre G.A. e E.R.!
Enfim, Meredith e Cristina tentam se 'esvaziar' de seus sentimentos pelos amados médicos, mas fica difícil, já que Cristina tem de trabalhar diretamente com Burke. E, eu nem sabia, mas ela ainda não tirou o bebê.
Já Meredith, tem coisa pior a enfrentar. A mãe dela apareceu no hospital de piti, achando estar nos tempos de residência e agora seu segredo está exposto a todos. Mas claro, Meredith diz estar bem e até pede a Derek para participar em uma cirurgia, apesar de ainda estar bolada com o doutor.
Richard volta ao hospital e arruma briga com Derek, que não quer liberá-
lo para cirurgias. Meredith avisou ao chefão sobre a mãe e pediu para ele ir vê-la, mas foi impressão ou Richard evitou isso? Não é de menos, eles devem ter sido amigos e vê-la na situação atual, é dureza. Que diga George, o responsável por ela, que tá achando que ele é o marido dela!! A cara do George é ótima, agora parece com o pai da Meredith! coitado, diminui ainda mais suas chances com a doutora...
Já todo mundo tá de queixo caído: Izzie e Alex de burburinhos e risinhos pelos cantos, feito velhos amigos? Pois é, segundo a loira, Karev é um cara bem legal por baixo daquela face egoísta e nojenta. Hum, será?
É muito legal ver na cara de Burke que ele sente falta de Cristina, e ele é um charme, né? Já Derek tem de aguentar Addison pedindo mais uma chance para o casamento deles, hum, foi impressão ou o doutor tá cogitando a hipótese?
Uma paciente quer fazer uma arriscada cirurgia para deixar de transparecer seus sentimentos, e faz Meredith pensar em colocar os seus pra fora, ainda mais depois de ver mais um piti da mãe. Burke até ajuda George, e é confundido com Richard pela médica (que o elogio e tudo).

Durante a cirurgia de um 'coração partido', Cristina cai dura e faz até Burke quase abandonar o pobre paciente na mesa cirúrgica e ele fica super preocupado! Addison é chamada pra ajudar na cirurgia que acaba removendo alguma chance de Cristina ter um bebê futuramente (provavelmente). Meredith queria participar, mas Bailey barrou ela, e deu todo suporte a residente. Gostei dessa atitude. Agora ela querendo bancar uma briga com Grey, foi mt engraçado! "Vc é mais alta, mas eu sou baixinha e mais forte". kkk...
No fim, Burke fica ainda mais abalado ao ver do que se tratava a cirurgia de Cristina e ainda tenta falar com ela, mas o trabalho, como sempre, o impede. Óh. Meredith cai em lágrimas e oferece a Derek uma chance de perdoá-lo. Iiih, mas depois de aceitar o beijo da ex mulher, será que ele vai preferir a residente?
George assume como o pai de Meredith e coloca Ellis em seu lugar, e acaba tendo que dormir com ela abraçando ele... ai, que constrangedor, tadinho! Depois do sinal verde de aprovação de Meredith,
parece que as coisas vão deslanchar e o casal Alex e Izzie tá vindo por aí. Ah, pq não lembrar do momento fofo da Meredith dizendo ao Karev que a Izzie gosta dele e ele ficou todo sem jeito. Ah, foi fofo, não?

Enfim, um episódio de fortes emoções pra todos os cantos mesmo! Como eu disse antes, eis a diferença entre Grey's Anatomy e E.R. pra mim: o primeiro é mais emoção e coração, já a galera do segundo pode ter isso tbém, mas por mais que tentem nunca chegaram ao mesmo nível e sempre se preocuparam mais com os procedimentos médicos e tal. O que não é ruim, ao contrário. Seria chato ver duas séries do mesmo tema totalmente iguais, não?

Um comentário:

Anônimo disse...

eai Luly, tdo certo ??? Vlw pelo comentario lá!

entao eu estou vendo GA pelo SB de novoo. pra matar a saudadeee! estou adorandoo!

Abraços!