quinta-feira, 18 de setembro de 2008

| ELAS ESTÃO DE VOLTA! | Smallville, Supernatural...

Depois de você relembrar os melhores episódios da 7º temp, hoje é dia da estréia da 8º temporada de SMALLVILLE nas telinhas americanas!!!

Eu não sei se o desânimo dos fãs gera alguma expectativa, pelo menos pra ver no que dará a nova temporada, mas que uma ponta de curiosidade pode ter, ah sim! Até porque, a liga da justiça estará de volta, Oliver Queen entra para o elenco principal, Clark finalmente começa a trabalhar e no Planeta Diário e a gente quer saber como a série sobreviverá sem seu grande personagem, Lex Luthor. Bem, ele terá meio que uma 'substituta', uma seguidora sua.

Enfim, vamos ver o que nos reserva a temporada, na CW, hoje à noite. Logo depois, tem a 4º temporada dos irmãos Winchester em "SUPERNATURAL", que eu não tenho estômago pra ver, mas acho lindinho os irmãos. Where's Dean?

OUTRAS ESTRÉIAS
- Ainda hoje, no FX, tem a 4º temporada de IT'S ALWAYS SUNNY PHILADELPHIA.
- No domingo tem várias estréias na CW: o reality IN HARM'S WAY, sobre o dia a dia de pessoas que tem empregos perigosos; EASY MONEY é sobre uma família de agiotas liderada por uma mulher e VALENTINE, INC. mostra Afrodite e Eros na Terra gerenciando uma agência matrimonial.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem acompanho "Smallville"

Mas ainda curto "Supernatural", só que vou esperar a Warner msm.

Nem sabia que a CW estreava essas séries no domingo (vamos ver como o canal se sai, já que vendeu os horários do domingo)

Abraços