terça-feira, 30 de setembro de 2008

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 2x04

:: Grey's Anatomy :: 2x04 :: "Deny, Deny, Deny"
Após um bom episódio, outro melhor ainda e daqueles que dá raiva quando vc vê os créditos. E isso é muito bom né, sinal de que valeu a pena você ceder alguns minutos ao seriado.
Deixando a ladainha de lado, vamos ao acontecimentos. Cristina continua internada e diz estar super bem, causando estranheza em Izzie, pela frieza com que a colega tem lidado com seu recente acontecimento. Apesar de não poder trabalhar, Cristina vive cercando todo mundo, querendo fazer algo. Ainda mais porque ela não tá aguentando a compania da mãe, uma espécie de socialite com a cara tão comédia quanto a da filha.
Miranda recebe paciente antigo, com certa ligação, e fica preocupada por não saber o que fazer no caso dele. Addison se intromete dizendo poder ajudar, Meredith até é meio contra, mas fazer o que. Agora que Derek tinha tudo resolvido, ia largar Addison, a ruiva chega com os papéis do divórcio e ele quem decide: descasa ou perdoa. Ele até tenta pedir conselhos a Miranda e leva um fora categórico! A cena do elevador foi um barato!!!
A mãe de Meredith agora acha que George é seu interno e ele tem que aguentar ordens falsas e armar situações, exames falsos e tá cansado disso, mas Richard insiste que ele continue, até ver que O'Maley não tá levando tão a sério, pois perdeu a ex-médica de vista duas vezes. Numa, ela até ajudou Alex vendo um paciente. Num momento 'salvando' a velha amiga, a gente vê que Richard e a mãe de Meredith podem ter sido muuuito mais que companheiros e amigos de trabalho. IKnowit!
Enfim, Burke fica cercando Cristina, tentando conversar sobre os acontecimentos recentes, mas nunca conseguem terminar o papo. Cristina ainda consegue ajudar com uma paciente dele, descobrindo que a moça solitária arma sintomas nela pra ser tratada nos hospitais. No caso de Karev, um cara atirou em si mesmo, na cabeça e sem sangue nem nada, foi andando tranquilamente pro hospital como se nada tivesse acontecido. Na real, eles só comprovaram mesmo depois da tomografia.
O lance do paciente era bem pior, a mulher descobrira que fora traída e ela quem atirou, mas ele ia encobrir por se sentir mal pelo que fez e acaba fazendo Derek pensar no que Addison fez. E fica indeciso na hora de assinar os papéis, já que se assinar, ela vai embora. Iiiih Meredith...
Izzie e Alex estão soltando faíscas e vão sair juntos. Mas quando Alex descobre que não tem ido muito bem nas suas avaliações no hospital, e que se não passar numa prova tá fora da residência, parece decidir abrir mão de um possível relacionamento com a loira, que já percebeu a indiferença.
No fim, a cirurgia do amigo de Bailey não dá certo, ela meio que se desespera na tentativa de salvá-lo e fica super mal, mas sem transparecer, claro. George retorna pro lado da mãe de Meredith. Já a filha, percebe que o Doutor Shepard está indeciso demais ou já tomou a decisão de não assinar o divórcio.
Depois de descobrir que acertou com a paciente, Cristina começa a ter um enorme ataque de choro, deixando seus amigos sem saber o que fazer. Na verdade, nem ela sabia o que tava acontecendo. A cena conseguiu ser hilária ao mesmo tempo que triste, porque ela finalmente tava soltando todo aquele sentimento que ela precisava sentir, depois de tudo que passou. De quebra, depois de tantas interrupções, Burke dá uma passadinha e a vê chorando, e nem liga da mãe dela estar lá. Ele deita na cama e abraça Yang.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não, esse cara é demais. Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom. Tomara que eles voltem. Tomara!Tomara!Tomara!

Nenhum comentário: