domingo, 28 de setembro de 2008

| ELAS ESTÃO DE VOLTA! | Cold Case, Desperate Housewives, Os Simpsons ...

Hoje é domingo e hoje tem COLD CASE!!!
Yuppie! Que saudades de Lily, Scott e compania...
5
Como vcs podem conferir no TOP 5 dos Melhores Episódios da Temporada, eu estou realmente ansiosa. Adoro essa série, as músicas, os casos, os atores, tudo! E depois da brilhante 5º temporada, eu espero ainda mais!!!
Ainda mais com a chance de Lily ter mais um romance, vamos ficar na torcida por ela... tão solitária! E pelo Scott tbém, claro. Resta saber se Eddie voltará ou não, já que o ator está em outra série. Bem, de qualquer jeito, eu quero é ver COLD CASE, com ou sem romance!

A série volta para sua 6º temporada hoje, na CBS.

OUTRAS ESTRÉIAS
- hoje os desenhos da Fox voltam a todo vapor: O REI DO PEDAÇO (13º temp), FAMILY GUY (7º temp), AMERICAN DAD (4º temp) e claro, eles, OS SIMPSONS e sua 20º temporada!
- na ABC, duas grandes estréias: a 5º temporada de DESPERATE HOUSEWIVES e a 3º temporada do drama BROTHERS & SISTERS.
- além de CC, na CBS retorna a 4º temporada de THE UNIT e no Showtime tem a 3º temporada do killer DEXTER.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com Cold Case e Desperate ninguém pode. As duas soma mais de 35 milhões de telespectados no horário... Tenho até dó de outras séries que irão ao ar neste hora.

Anônimo disse...

Eu adoro Cold Case! Principalmente pelas músicas do final... Muito jóia! Abraço!
www.tele-visao.zip.net