segunda-feira, 8 de setembro de 2008

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 1x07, 1x08 e 1x09 Season Finale *

Já que parece que o pessoal quer que eu continue com os reviews de Grey's Anatomy no Sbt, então, aí vão os três episódios da curta primeira temporada. Lembrando, que felizmente e milagrosamente, o Sbt tá passando a 2º temporada -que já começou bombando - resta saber até quando.

:: Grey's Anatomy :: 1x09 :: "Who's Zoomin' Who" SEASON FINALE*
Acabou bem rapidinho a 1º temporada, que coisa! Enfim, após sair com a enfermeira, George descobre ter pegado sífilis e conta pra Alex, que joga a culpa na menina e George acaba magoando ela. O pior é que todos logo ficam sabendo da situação dele e que ele nem é o único, há meio que uma 'epidemia'. Como resultado, todo mundo terá de passar por exames.
Cristina continua ignorando Burke que não tá entendendo nada, mesmo assim, ela não esconde sua satisfação
quando Burke diz que só tá transando com ela. óh. Enfim, Cristina se junta a Izzie pra fazer um procedimento num paciente, que acaba morrendo do nada. As duas querem saber o que houve, mas a família do cara não quer necropsia. Mesmo assim, Izzie e Cristina fazem o procedimento escondidas de Bailey.
Richard passa mal e quando Derek o examina, encontra um tumor que se não for retirado pode deixá-lo cego. A cirurgia super secreta é realizada e só Meredith participa. Acaba que vai tudo bem, e na comemoração, Meredith e Derek nem percebem que o chefe acordou enxergando muito bem que eles estavam se beijando! Depois, Richard pede pra Meredith parar pra pensar nisso. Falando no casal, Grey decide abrir o jogo com Derek e conta sobre a doença de sua mãe.
Bailey descobre Izzie e Cristina e só não acaba com a raça delas porque elas acabaram descobrindo uma doença no moço que pode salvar a vida da filha dele! Ufa. George descobre quem passou a doença pra ele: Alex! George fica tão bolado que tá um baita soco na cara do nojentão, diante de todos, que até aplaudem!
Ah, e durante todo o episódio Derek recebia ligações misteriosas. Bem, no fim, essas ligações tomaram forma de uma mulher toda bonitona... a esposa de Derek! Pra surpresa da pobre Meredith! Vixi!


:: Grey's Anatomy :: 1x08 :: "Save Me"
Meredith começa a questionar Derek sobre ela não conhecer nada sobre a vida dele e que ela precisa de algo mais para ter fé na relação deles. Os dois cuidam de um caso de acidentado que começa a ficar paralisado e sem saber a causa, Derek decide abrir a coluna do cara, deixando Grey com dúvidas, mas acaba que ele acha o problema e resolve tudo!
Um cara metido a medium tá internado com suspeita de um tumor, que o pessoal diz ser o que causa suas
'visões', mas ele insiste que não é verdade.Enfim, o lance é que ele acerta a respeito de Cristina e ela decide trocar de caso... pra pegar uma mulher de mais de 40 anos, com câncer e grávida! Os médicos dizem que é melhor o aborto, assim ela sobreviver, mas a mulher insiste em ter o bebê, pois o marido cuidará dele.
Izzie cuida do medium que descobre coisas sobre ela. Ele não quer, mas decide fazer a cirurgia e fica aquela dúvida: será que era o problema que causava suas visões? Bem, pelo visto, não. Até Izzie deu crédito a ele depois.
George aceita conselhos e chama uma jovem enfermeira pra sair. Alex cuida de uma jovem religiosa que precisa de um implante suíno!? Pois é, ele se empenha e consegue que o implante seja bovino (?!) e apesar de não gostar da atitude do médico, Burke aceita a sugestão.
No fim, Derek conta um pouco mais sobre sua vida pra Meredith e a leva á sua casa: um pequeno trailer num imenso terreno vazio que ele comprou.


:: Grey's Anatomy :: 1x07 :: "The Self Destruct Button"
Depois de uma noitada, Izzie e George acabam descobrindo Meredith e Derek! Izzie fica cheia de raiva, falando que Grey tá se aproveitando pra subir na vida, enquanto George quer acreditar que ela não está fazendo por mal e foi seduzida.
Miranda pega no pé de Meredith e George fica com raiva de pedir ajuda a Derek num caso, e o doutor percebe que foi descoberto e diz a O'Maley que ama Meredith de verdade. Até parece que isso é o bastante pro pobre apaixonado...
Cristina não parece bem e fica evitando Burke, quando a gente vai ver, ela está fazendo um exame de gravidez e não parece ter boas notícias... ih! Meredith enfrenta a ira de Izzie e as duas acabam se entendendo.
Alex cuida de um doidão que adora sentir dor, e acaba morrendo, deixando o médico meio triste. Izzie teve de tirar uma chave da garganta de um doido que não queria deixar a namorada ir embora e pegou a chave do carro dela!

Nenhum comentário: