quinta-feira, 25 de setembro de 2008

| ELAS ESTÃO DE VOLTA! | E.R., Ugly Betty, Grey's Anatomy ...

Ai, que cansaço! Quanta coisa boa numa semana só! Hoje tem várias séries das quais gosto demais, mas infelizmente não as acompanho direito, nas suas temporadas recentes. Já a outra, a que merece destaque, é uma que já vi muito, mas vou voltar acompanhar por um simples motivo... Dr. Carter!!!!
Pois é, hoje é a estréia da temporada final dos médicos de E.R. e com, não literalmente, uma bomba: quem se deu mal: Pratt feliz da vida finalmente tinha o que desejava ou Sam chata chata chata??? Será que o casal sem sal Abby e Luka ainda vão dar as caras? Será que Dr. Doug Ross pode aparecer??? Como é que vai ser a participação do Dr. Marc??? E principalmente... eu quero ver o Carter!!!!!
As temporadas de ouro da série já se foram há muitos anos, junto com seus melhores personagens, mas é a temporada final, John Stamos tá um gato, Noah Wyle vai aparecer na tv de novo... não custará nada eu dar uma olhadela né? E vai durar pouquinho, em fevereiro a série chegará ao fim, se mais nada atrapalhar, claro.

E.R. volta pela NBC.


OUTRAS ESTRÉIAS
- três das minhas comédias favoritas retornam hoje: MY NAME IS EARL (4ºtemp) e THE OFFICE (5ºtemp) na NBC e UGLY BETTY (3ºtemp) na ABC.
- e tem outra equipe de médicos voltando ao batente, desta vez é o pessoal de Seattle, GREY'S ANATOMY, que eu tô vendo a 2º temp, mas já está na 5º temp lá fora!

Nenhum comentário: