terça-feira, 9 de setembro de 2008

| ELAS ESTÃO DE VOLTA ! | Fringe, Til Death, Do Not Disturb...

Nova semana sem poucas estréias interessantes pra mim. Bem, começou ontem com a 2º temporada de THE SARAH CONNOR CHRONICLES, na FOX. Mas acho que é amanhã a grande estréia da semana... pra quem curte.

Porque isso? Bem, se você gosta de Lost (eu!) misturado com Arquivo X (eu não!) ou pelo menos é fã de J.J. Abrams (Lost, Alias, Cloverfield), você provavelmente deve estar ansioso pelo novo projeto do cara, FRINGE.
A série que volta ao gênero 'sobrenatural' perdido, tem além da novata Ana Torv como protagonista, o ex- Dawson's Creek, o sumido Joshua Jackson! Bem, mais um motivo pra se ver, já que ele arrebatou muitos corações adolescentes na época da série.

Enfim, a história é um tanto estranha, nem entendi muito, tem algo a ver com pseudociência, então, eu tentei dá uma pesquisada por aí pra entender melhor, sem êxito, só vendo mesmo.

A série tem seu episódio piloto, de duas horas, exibido hoje na FOX americana, claro, e em breve na Warner Channel aqui no Brasil. Só aguardar. Até parece, geral já deve ter visto o piloto que vazou há um tempo...rs

OUTRAS ESTRÉIAS
- Amanhã tem a 3º temporada de 'TIL DEATH na FOX e no mesmo canal, a estréia da nova comédia do Jason Bateman (Arrested Development), por trás das câmeras desta vez. Com Jerry O’Connel de protagonista, DO NOT DISTURB mostra o dia-a-dia e confusões dos hóspedes e empregados de um hotel de NY. Vamos ver se vai rodar.

P.S. semana que vem...a coisa vai começar a melhorar!

Nenhum comentário: