segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

| REVIEW | Glee - 5x08


:: 5x08 :: "Previously Unaired Christmas"
Mais um episódio natalino repleto de músicas natalinas que eu não gosto nem um pouco. Mas ok, tirando isso, rolou certas insanidades e a primeira delas é que esse aqui seria um episódio perdido. rs Segundo foi explicado no começo, a Fox resolveu não exibí-lo ano passado daí agora editaram bastante e colocaram no ar. Ahãm. Claro que é bobagem, até porque isso aqui parece mais um realidade alternativa, nada a ver com o que tava rolando na série no Natal passado (veja o review). Até porque tem a falta de vários personagens que ainda estavam na série ano passado.
Enfim, o glee club está animado para fazer uma árvore de Natal para um concurso que rola na escola todo ano desde esse ano, segundo Sue. rs Acho um barato as falas dela zoando algumas coisas da própria série. Bem, todo o esforço é para Tina ganhar um anjo de vidro lá sem nenhuma importância. Outra coisa que movimenta o grupo é as audições para o presépio vivo. A cristã, porém bitch, Kitty até queria ser a Virgem Maria mas não se acha digna. A virgem de verdade Marley ganhou o papel mas resolveu deixar pra non amiga. E só. Ah, e apesar de odiar o pessoal a Sue deu o prêmio para eles mas Tina deu o anjo para Becky que tava triste por ter perdido com sua árvore literalmente verde... Ai, e o que foi ela e o falso visco? Nojinho da Becky naquela hora, viu.


Lá em Nova York, as coisas foram um pouco mais interessantes. Santanna - ainda de visita - foi trabalhar de duende num shopping com Kurt e Rachel. Duende sexy, por sinal. Graças ao Papai Noel problemático ela até assumiu o papel de Sra. Noel. Sexy, também. E convenhamos, bem no nível Papai Noel bebum de tão maldosa que ela foi com as crianças. Não à toa, os três quase foram linchados por lá e para tentarem se salvar aceitaram ajuda de um Papai Noel stripper que eles nunca tinham visto antes mas que tava com pouca roupa, então... who cares?
Não deu outra. Entre bebida, cantoria, e pegação entre Kurt e o fake Santa Klaus, quando as meninas acordaram não foi surpresa verem que o apartamento foi roubado. Depois do mico, ainda foram demitidos do shopping. Maaas arrumar emprego nessa época deve ser super fácil e logo estavam com outro trabalho, dessa vez cantando na vitrine de uma loja. 


Tirando as músicas e o plot do colégio, deu pra rir um pouquinho com esse episódio. É difícil pra mim gostar, já que detesto essas musiquinhas natalinas, mas ri com eles 'cantando' a la Alvin e os Esquilos. Muito ridículo! rs Outra coisa totalmente nonsense foi aquele musical com a Unique de Virgem Maria toda trabalhada no brilho e com o boneco voando durante a música. Putz. E os conselhos da Mamãe Noel Santanna?!
Agora, vem cá, chega Natal na série mas num chega esse bendito campeonato Nacional hein? O tempo definitivamente parou por lá, aí ficam enchendo de episódios nada a ver tipo esse... Para enrolar mais um pouco, que tal um break de quase três meses. Pois é, episódio novo agora só no dia 25 de fevereiro e em novo dia, às terças, pra ver se a audiência melhora. 

MÚSICAS: "Here Comes Santa Claus (Down Santa Claus Lane)" Gene Autry (Kurt, Rachel e Santana) / "Rockin' Around the Christmas Tree" Brenda Lee (New Directions e Will) / "Mary's Little Boy Child" Boney M. (Marley, Tina e Unique) / "The Chipmunk Song (Christmas Don't Be Late)" Alvin e os Esquilos (Kurt, Rachel e Santana) / "Love Child" The Supremes (Unique com Marley, Tina e New Directions) / "Away in a Manger" (Kurt, Rachel, Santana e New Directions)

Um comentário:

Unknown disse...

Eu que nem acompanhava Glee tao assiduamente assim como certos fãs percebi que esse episódio não poderia em hipótese alguma ter sido gravado ano passado porque vários personagens não apareceram e as historias não faziam ligação com o que estava rolando ano passado, mas enfim...