segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

| REVIEW | The Crazy Ones - 1x10


:: 1x10 :: "Models Love Magic"
Bem, pelo visto o sócio do Simon veio para ficar né? Tomara que sim, tô gostando do Gordon. Nesse episódio, ele tá querendo tanto manter uns clientes conservadores que fingiu ter uma esposa e mentiu sobre Simon não ser nem um pouco sem noção. Pior que para fechar o negócio, ele precisa que o sócio biruta vá à reunião e tente parecer o mais certinho possível. Difícil.
Lá na agência, todos os rapazes animados com as modelos da Victoria Secrets, incluindo a brasileira Adriana Lima. Enquanto Zach passa todas as cantadas que as meninas devem estar cansadas de ouvir, Andrew chama a atenção delas com mágica. Modelos adoram mágica. Já Lauren fica de olho no sutiã milionário que é mantido super protegido por um segurança grandalhão. E Sydney tenta mostrar autoridade diante das modelos mas não consegue.


Na reunião com os clientes, Simon desaprova atitude de Gordon de mentir sobre quem é de verdade, ainda mais enquanto o marido dele tá em casa desesperado com um gaximin. Tô curiosa pra conhecer esse aí! Enfim, não demorou muito para a mentira desandar e Gordon admitir de uma vez que é gay e que Simon é doido e dispensarem os clientes.
Já Sydney foi tentar bancar a inteligente com a Adriana Lima e descobriu que há um clube do livro das modelos. Hum, tá. Lauren teimou em colocar o sutiã milionário e foi um sufoco para tirar aquilo dela antes das super modelos perderem a paciência e irem embora. Zach teve de apelar para as suas habilidades de pegador para abrir a paradinha e aí sim, partirem pra sessão de fotos. Ufa! 

P.S. Zach cantando "Fireworks"! rsrs Cara, não precisa apelar! rs

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Nenhum comentário: