domingo, 1 de dezembro de 2013

| REVIEW | Glee - 5x07


:: 5x07 :: "Puppet Master"
Oh my, que episódio chato, viu. Eu sempre gostei do Blaine mas ele tava um porre. O plot da banda foi longo sem necessidade. E nem os muppets (ou puppets) me deixaram animada. Aff, em outros tempos acho que até me divertiria, mas não dessa vez.
Blaine tá todo mandão no glee clube e o pessoal não curte o jeito dele o que o deixa chatiado. Daí Blaine começa a ver todo mundo em forma de fantoche (tipo os muppets) sendo que nessa 'realidade', todos adoravam sua ideia. O mais bizarro foi ele querer fazer um bonequinho do Kurt para matar as saudades. Concordei com Sue que era muito, muito estranho aquilo. rs E tudo isso foi porque ele tá muito pressionado com o campeonato e formatura e noivado e NYADA. Hum. Então tá.


Por falar em Sue, a técnica se prepara para a inspeção que pode torná-la diretora definitiva do colégio e não quer nada dando errado, por isso trata de esconder o fantoche do Kurt e mandá-lo para a detenção, o que o impede de ir a Nova York ver o primeiro show da banda do noivo. Mas ele não perdeu nada.
Kurt arrumou um local tido como 'furada' para quem quer lançar uma banda e o resto do grupo não curtiu. Mas, acabou que graças ao vexame de tocar para um só que eles arrumaram um local bom de verdade para tocarem. Sério, ainda não me eonvenço de que Kurt esteja numa banda. Ou a Rachel. Nada a ver, acho os dois tão individualistas, musicalmente falando, acredito que Pamela Lansburry não dure muito mesmo.


Outra historinha que rodou no McKinley foi do Jake levando um sustinho básico achando que ia ser papai mas aí depois de levar um fora da cheerio, foi correndo pedir perdão a Marley. A garota ganhou um pouco do meu respeito ao não aceitá-lo de primeira. Mas é óbvio que ela mentiu sobre o que sente e logo esses dois vão ficar juntos e 'felizes pra sempre'. Poor Ryder...
Anyway, teve também Sue que se deu bem na avaliação e queria se dar bem com um dos avaliadores, mas seu jeito nada feminino atrapalhou. Ela tentou pedir ajuda de Will mas não conseguiu, então apelou para Unique que deu um belo trato na coach. Pena que o homem não se interessou. Vá entender! Ele quis sair com ela quando achou que ela era homem, então tem algo aí... rs

P.S. pobre ex-diretor Figgins, foi tentar sacanear a Sue mas acabou se ferrando! Tava contando com uma reviravolta dele...

MÚSICAS: "Into the Groove" Madonna (Pamela Lansbury) / "You're My Best Friend" Queen (Blaine) / "Nasty/Rhythm Nation" Janet Jackson (Bree, Jake e Marley) / "Cheek to Cheek" Fred Astaire (Sue e Will) / "The Fox" Ylvis (Pamela Lansbury e New Directions)

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... natalino... aff!

Nenhum comentário: