domingo, 15 de dezembro de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 7x11


:: 7x11 :: "The Cooper Extraction"
O Natal tem tudo para ser mais animado com Sheldon longe. O nerd foi para a casa da mãe auxiliar a irmã no nascimento do filho dela. Claro que ele foi empurrado pra lá né, e durante o episódio ida e volta fica ligando para contar os detalhes e "traumas" que estava sofrendo em casa. Um verdadeiro tio coruja, só que não.
No apartamento, o pessoal aproveitou para enfeitar a árvore de Natal sem as regras de Sheldon. O legal é que até chamaram o Stuart, o que é bom já que nessa época de fim de ano a pessoa pode ficar bem propensa ao suicídio... hehe e ele, né, melhor ficar de olho!


Enfim, depois de alguém comentar sobre o filme "A Felicidade Não Se Compra" onde o personagem principal vê como seria sua vida se nunca tivesse nascido, daí todos começaram a pensar em como seriam as coisas se não existisse Sheldon. Poxa, ia ser legal se usassem essa ideia e fizessem um episódio nessa 'realidade alternativa', mas não, aí ficou meio bobo.
Bem, sem Sheldon, Leonard provavelmente não estaria com Penny já que não ia morar na frente do apartamento dela e obviamente, com seu jeitinho sem jeito, não conseguiria conquistá-la só indo no trabalho dela. Penny provavelmente estaria com um namorado idiota tipo o Zach ou então - segundo a imaginação fértil e safada da Amy - daria em cima do colega de prédio, Sheldon. Ahãm, imagina isso!!!
A vida de Howard também seria diferente já que ele não teria conhecido Bernadette e provavelmente estaria morando com a mãe e certamente acabaria preso por matá-la! Bernadette até acha que se interessaria por Howard só olhando ele no trabalho, mas, sem conhecê-lo e vendo como é a amizade estranha dele com Raj, vamos dizer que ela não investiria num romance. rs


Por falar em Raj, ele imaginou como seria se morasse com Leonard e o o resultado é que seus mimos deixaria ambos gordos. O melhor foi Stuart se metendo nas histórias, já que ele tava ali bem avulso. Hehe, sério, temo pela vida desse cara! rs Já a conclusão de Amy eu achei bem triste, já que se ela nunca conhecesse Sheldon ela estaria como antes, sem amigos e sozinha. Foi triste, apesar da musiquinha engraçada. Pena que ninguém se ligou nisso, mas foi um momento bem interessante. Preferiram focar em convencê-la de que apesar do tipo de namorado que é, Sheldon se importa com ela. Mas ainda assim, eu acho que ela devia partir pra outra, assim quem sabe o Sheldon daria mais valor a ela e correria atrás? Sei lá, só acho.

A SÉRIE RETORNA COM INÉDITOS NO DIA 02 de janeiro!

Nenhum comentário: