domingo, 8 de dezembro de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 7x10


:: 7x10 :: "The Discovery Dissipation"
E eu pensando que isso já tinha sido esquecido, que nada! Sheldon continua reclamando daquela pesquisa dele que por engano descobriram algo. Agora ele vai a um programa de ciências na rádio e acusa o locutor nerd de fazer bullying com ele só porque tá elogiando sua conquista. 
Para ver se anima o namorado, Amy convoca Will Wheaton para consolá-lo já que ele entende de ser lembrado só pela pior coisa que fez. Eu não entendi a referência já que a única coisa que vi do ator foi "Conta Comigo"... Anyway, o caso é que a conversa ajuda Sheldon a parar de reclamar e ficar com mais boa vontade em divulgar o trabalho.


Sem poder ficar no apartamento por uns dias, Raj vai ficar na casa de Howard e Bernadette. O que começou como uma visita razoavelmente agradável, virou motivo de discórdia entre o casal. É que Raj é tipo o 'marido perfeito', pergunta como foi o dia da Bernadette, faz o jantar e lava a louça. E Howard, bem, não faz nada disso. Daqui a pouco o casal tava discutindo por conta das comparações e logo perceberam que Raj é um problema ali. O cara não arruma mulher e fica estragando o casamento alheio, pode isso? Lá foi ele dormir no apê de Sheldon e Leonard. Pelo menos lá os problemas vieram antes dele chegar.
É que Leonard fez uns experimentos e percebeu que os estudos do Sheldon foram alterados pelos chineses, ou seja, não tinha mesmo nada a ser descoberto ali. Ele tava crente que isso deixaria o amigo feliz, mas não. Sheldon agora estava animado com a fama pelo trabalho e não gostou de ter de se retratar, muito menos de aturar a zoeira do Kripke. Bem, é a vida. Pelo menos eele pode parar de reclamar sobre isso.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Nenhum comentário: