segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

| REVIEW | Bones - 9x11


:: 9x11 :: "The Spark in the Park"
Antes de tudo, peraí. Como assim tem gente que curte tirar um selfie na frente de uma pessoa morta?! Espero que isso só seja coisa de seriado, senão, o mundo tá mesmo perdido! rs Mas foi graças a um casal sem noção, que ainda contribuiu pra deterioração do corpo, que ele foi achado. Ela, na verdade é uma adolescente que tava cheia de fraturas. Booth logo acha que os pais tem culpa no cartório e pega uma raiva deles.
Só que o pai da menina morta - que era ginasta, o que explica as fraturas - é um físico que perdeu a mulher há um ano e tem uma maneira bem "estranha" de reagir à nova perda, o que deixa Booth irritado. Porém Bones entende o homem, e se vê um pouco na forma racional dele encarar a situação. Esse conflito de ideias gera um conflito pra valer entre o casal.


No Jeffersonian, outro casal entra em conflito. É que Cam tá tão bolada com a ex-amiga que roubou sua identidade e que tá presa, que quer colocar ela na cadeia por quantos crimes conseguir. Arastoo acha que ela deve deixar as coisas como estão, não ficar remoendo a raiva com vingança e tal, mas ela não quer ouví-lo e o clima fica meio estranho.
Na investigação, as suspeitas caem sobre o técnico, uma colega de equipe da ginástica, e várias vezes Booth insiste em desconfiar do pai da jovem. Brennan ficou realmente chateada com a atitude dura dele com o homem, visivelmente abatido, porém com uma forma menos emotiva de lidar com tudo ué, nem todo mundo é igual né? Deu uma raivinha da atitude do Booth, viu. A questão é que o caso se encaminhou quando descobriram que tinha drogas no meio e que a jovem e uma amiga planejavam largar tudo e ir embora. Só que a garota parece ter voltado atrás e a amiguinha não curtiu e deu nesse fim trágico.


Booth precisou se desculpar muitas vezes com a esposa pela atitude com o pai da jovem morta e Brennan ficou preocupada com o moço, achando que ele ia se matar. Mas não, ele usou o trabalho para 'esquecer' a dor. Bem bonita a cena da Brennan com ele olhando as equações ou sei lá o que eram aquilo no quadro, mas que representavam momentos da vida da filha dele.
Quanto a Cam, depois dela ir visitar a ex-amiga ladra, viu que não valia à pena continuar brigando com ela além do que devia, muito menos brigar com o fofo do Arastoo. 

Agora episódio novo só em... 10 de janeiro!

Nenhum comentário: