sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

| REVIEW | The Vampire Diaries - 5x10


:: 5x10 :: "Fifty Shades of Grayson"
O 99º episódio da série veio para fechar o ano e encerrar a primeira parte da temporada, que se não foi tão ruim quanto o terrível quarto ano, também não quer dizer que chegue perto dos tempos áureos... mas, é o que tem e para os que continuaram assistindo até que tá dando pra encarar. O estranho é que dá a impressão de que a série mudou de protagonista sendo que ainda é a mesma atriz. Pois é, quem mais acha que Katherine tá dominando agora que virou regular? Mas por quanto tempo isso durará?
Depois da noitada com Stefan, Katherine acordou mais velha ainda. Com cabelos mais brancos, cheia de dor, ficando surda e ruim da vista. Poxa, tem idoso melhor do que ela, viu! rs A ex-vampira mas ainda bitch não quer ficar pra trás e tenta manter o corpo se exercitando com Matt, que agora tenta achar função na série sendo personal trainer... tsc, anyway, logo eles tem a companhia de Nadia que pode ter uma ideia mais prática para ajudar a mommy a prolongar sua existência.


Enquanto isso, a raiva de Damon e um pouco de sorte fizeram com que ele conseguisse escapar e fosse correndo pedir um help do irmão para encontrar Elena. No meio do caminho ele teve de explicar os motivos, o lance da Augustine e tal, e ambos foram atrás de Aaron a fim de usá-lo para encontrar Wes. Só que eles tem o afilhado do cara, e o cara tem a Elena né, fica difícil ameaçar. Para chatear um pouco os Salvatore brothers, Wes ainda manda sua "arma secreta", Enzo. Para que exatamente serviu? Nada, só pra encher linguiça. O cara magoadinho com Damon por ter sido deixado pra morrer queimado e Damon tendo que explicar que de vez em quando é assim que ele faz as coisas. Aff, supera Enzo! O cara foi até legal de deixá-lo vivo.
Já Elena tava lá sendo drenada mas apesar disso mantia o cabelo impecavelmente penteado, hehe, tive de comentar isso. Anyway, mesmo naquela situação a garota conseguiu lembrar do pai e descobriu que ele fazia experimentos com vampiros, usando o sangue deles para curar doenças. Own. Pena que tinha que massacrar a vampirada, né? Inclusive, o pai dela usou sangue de vampiro para curar aquela colega de quarto dela, Megan, quando era criança. Por isso a menina foi lá pra faculdade, pois desconfiava do procedimento mas se meteu demais e Wes mandou Enzo eliminá-la.

Elena foi salva pelo gongo, já que na hora que o Wes ia aplicar nela o troço que ia deixá-la com sede de sangue de vampiro, Stefan - que ficou amiguinho do Aaron depois de saber da vingança do irmão contra a família dele - achou a ex-namorada. Pelo que entendi o professor não chegou a injetar o líquido nela, né? Então tá tudo ok. Quer dizer, mais ou menos. Alguém entendeu aquela atitude do Damon??? Por que eu não, e acho que é só pra enrolar e movimentar os fãs do casal que tem por aí. Tipo, do nada, Damon resolveu que é 'ruim' demais para ficar com Elena e colocou um ponto final no namoro. 
Ah, vá! Tudo bem que ultimamente ele tava mais manso, se fosse essa a desculpa (que o namoro tava mudando quem ele é de verdade) eu até aceitaria, mas esse papo dele não me convenceu. Desnecessário, logo agora que eles estavam bem e que a trama romântica tinha sido deixada um pouco de lado. E eu tava achando bom isso, focar demais só no casalzinho fica chato e enjoa. Até agora eu não estava enjoada deles... mas, resolveram ir por esse caminho né, fazer o que. Só espero que ela levante a cabeça e siga em frente e nem pense em bandear pro lado do Stefan de novo! Pelo menos não agora já que eu acredito que no fim eles vão ficar juntos mesmo. 


Por enquanto Stefan tem de prestar atenção na Katherine. Tô curtindo o rolo deles, mas com a velhice batendo na porta dela não sei como isso ficará. Nadia até falou sobre Katherine mudar de corpo já que ela é uma viajante e pode fazer isso, mas, se Stefan curte a Elena ela vai dar mole e ficar diferente? Pior foi a Nadia achando que a mother tava querendo viver mais por ela, ai ai, ainda não notou que o amor maternal passa longe dali? rs
O lance é que depois de ver que as coisas com Stefan podem demorar mais do que ela queria, acho que Katherine resolveu aceitar a ideia da filha e tal, quem sabe ela continuando viva em outro corpo não poderia ainda assim chamar a atenção do Stefan? Difícil, mas enfim. O ruim é que Katherine nem conseguiu fazer nada já que aparentemente teve um ataque cardíaco! Vish, será que agora ela bateu as botas??? Duvido, espero que não. Sei lá, vamos ver o que o 100º episódio reserva!

JÁ TEM PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... mas a série só retorna no dia 23 de janeiro




Nenhum comentário: