sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

| Estreias da Semana | 27/12

| No Brasil

Até que a Sorte nos Separe 2 [Brasil, 2013]
Depois de perder a fortuna que ganhou na loteria no primeiro filme, Tino volta a passar dificuldades financeiras ao lado da família. O que eles não esperavam é que Tio Olavinho fosse deixar uma herança de R$ 100 milhões ao morrer. Como último desejo, o ricaço exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. É então que Tino e a família resolvem dar uma passada em Las Vegas. O lendário Jerry Lewis faz uma participação especial fazendo o mesmo personagem do filme "O Mensageiro Trapalhão", de 1960.

Direção: Roberto Santucci. Elenco: Leandro Hassum, Camila Morgado, Aílton Graça, Rodrigo Sant’Anna, Henri Pagnoncelli, Kiko Mascarenhas.

# Álbum de Família [August: Osage County, Eua, 2013] - três irmãs são obrigadas a voltar para casa e cuidar da mãe viciada em medicamentos e com câncer, após o desaparecimento do pai delas. O encontro provoca diversos conflitos, e segredos vem à tona. Uma das filhas não se entende com a mãe e ainda terá que conviver com os problemas pessoais.
Direção: John Wells ("A Grande Virada"). Elenco: Meryl Streep, Julia Roberts, Dermot Mulroney, Chris Cooper, Ewan McGregor, Margo Martindale, Juliette Lewis, Julianne Nicholson.

# Pais & Filhos [Soshite Chichi Ni Naru, Japão, 2013] - um homem de negócios, obcecado pelo dinheiro e pelo sucesso sofre uma grande transformação quando ele descobre que está criando o filho de outro homem há seis anos, já que seu filho biológico foi trocado por engano na maternidade.
Direção: Hirokazu Koreeda. Elenco: Masaharu Fukuyama, Machiko Ono, Lily Franky.

# São Silvestre [Brasil, 2013] - documentário pretende reproduzir a sensação de participar da maratona de São Silvestre. Com uma câmera acoplada ao corpo do ator Fernando Alves Pinto, o filme busca captar o cansaço, a velocidade, o suor, a respiração e o movimento dos atletas.
Direção: Lina Chamie.


| Nos Estados Unidos

O Lobo de Wall Street [The Wolf of Wall Street, Eua, 2013]
Adaptação do livro de memórias de Jordan Belfort, que foi um corretor de títulos da bolsa norte-americana que entrou em decadência nos anos 90. Sua história envolve o uso de drogas, crimes do colarinho branco e quase dois anos em uma prisão federal. 

Direção: Martin Scorsese ("Os Infiltrados"). Elenco: Leonardo DiCaprio, Jonah Hill, Margot Robbie, Matthew McConaughey. No Brasil: 24/01

# Lone Survivor [Eua, 2013] - baseada em uma história verídica, o filme acompanha a difícil missão de quatro fuzileiros americanos no Afeganistão. O grupo recebeu ordens para capturar vivo ou morto o líder talibã Ahmad Shah e, durante a jornada, foi emboscado por mais de 200 soldados da Al-Qaeda.
Direção: Peter Berg ("Hancock"). Elenco: Mark Wahlberg, Taylor Kitsch, Emile Hirsch, Ben Foster. No Brasil: 14/02

# A Vida Secreta de Walter Mitty [The Secret Life of Walter Mitty, Eua, 2013] - quando seu trabalho ao lado de sua colega é ameaçado, Walter decide enfrentar o mundo real e embarca em uma jornada global que transforma-se em uma aventura mais extraordinária que poderia ter imaginado. Remake do filme "O Homem de 8 Vidas", de 1947. 
Direção: Ben Stiller ("Trovão Tropical"). Elenco: Ben Stiller, Kristen Wiig, Kathryn Hahn, Adam Scott, Shirley MacLaine. 10 ANOS

# Ajuste de Contas [Grudge Match, Eua, 2013] - Billy "The Kid" McDonnen e Henry "Razor" Sharp foram grandes boxeadores que, agora, estão aposentados. Entretanto, mesmo tendo subido no ringue pela última vez há décadas, eles aceitam se enfrentar em uma última luta.
Direção: Peter Segal ("Agente 86"). Elenco: Robert De Niro, Sylvester Stallone, Kim Basinger, Alan Arkin. No Brasil: 10/01

# 47 Ronins [47 Ronin, Eua, 2013] - Kai é um exilado que se une a um grupo de samurais que buscam vingança contra um traiçoeiro Lorde que matou o mestre deles e os baniu. 
Direção: Carl Rinsch. Elenco: Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada, Kô Shibasaki, Tadanobu Asano. No Brasil: 10/01
# The Invisible Woman [Reino Unido, 2013] - no auge de sua carreira, o escritor Charles Dickens conhece uma jovem atriz chamada Nelly Ternan, que vira sua amante até o fim de sua vida.
Direção: Ralph Fiennes ("Coriolano"). Elenco: Ralph Fiennes, Felicity Jones, Kristin Scott Thomas, Tom Hollander.

# Justin Bieber's Believe [Eua, 2013] - documentário que mostrará mais dos bastidores dos shows e os percalços que a fama trouxe à vida do cantor pop canadense.
Direção: Jon M. Chu ("Justin Bieber: Never Say Never"). 
-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: