domingo, 15 de dezembro de 2013

| REVIEW | The Crazy Ones - 1x11


:: 1x11 :: "The Intern"
O que não é preciso aturar para manter uma conta importante? Bem, dessa vez o pessoal da agência teve de aguentar Kelsin, patricinha filha de um grande cliente que foi estagiar por lá. Estagiar não né, mandar mensagem pra colega de quarto na hora do expediente.
Sydney tava com a maior paciência com a garota, já que acha que ela pode estar sendo rejeitada por ser filha de um homem influente, assim como ela é. Mas, Kelsi passa da conta no quesito chatice e irrita de verdade Sydney, que põe a garota pra correr. Aí todos eles tiveram de correr atrás da garota antes que ela fosse reclamar com o pai.
Lauren e seu graaande problema: parar de transar com Zach. Nossa, que problemão! O ruim disso é que ela queria algo mais sentimental e com ele, isso não rola. Então o que ela decidiu fazer? Sair com Andrew, mas só pra tomar café e conversar, mas sem querer tava iludindo o moço e Sydney pediu para Lauren evitar isso. Mas ela não conseguiu e só piorou tudo. Aparentemente, ela achou o equilíbrio perfeito: conversar com Andrew e dormir com Zach!


Antes de Lauren tentar acabar com tudo com ambos, eles descobriram a situação e foram conversar com ela. Acho que pro Zach nem tinha problema ficar naquela situação, mas para o Andrew não dava então ela acabou sem nenhum.
De volta a Kelsin, Sydney e Simon foram atrás dela para ver se levavam ela de volta a agência e se prestaram até a tentar ajudar num problema dela com sua colega de quarto. Mas acabou em baixaria, então não tinha jeito a não ser enfrentar o pai dela. Por sorte, o cara sabe a filha que tem e deu valor ao esforço de Sydney e do pessoal da agência. Pelo menos a chatinha serviu para afogar as mágoas do Andrew.

E a série encerra assim a primeira parte de sua primeira temporada, sem nada demais. Uma série que ainda tá precisando de algo mais para chamar a atenção... Anyway, episódio novo agora só no dia 2 de janeiro. Porém, os reviews ficam por aqui por motivos de: desânimo. Sei lá, a série é muito "rasa", não tem muito o que comentar sobre ela, aí fica chato o review, tipo só a sinopse do que aconteceu. Vou continuar assistindo até o fim da temporada (Zach, meu motivador), e vamos ver se ela será renovada ou não. Fui!

Nenhum comentário: