
Clark está pensando em contar a Lois sobre o seu segredo e Oliver o apóia, diz que é bem melhor do que esconder tudo. Mas esse lance de se revelar fez Ollie ficar pop demais, vai fazer apresentação vestido de Arqueiro Verde e tudo! Só Tess tem coragem de falar do porque ele estar fazendo isso tudo, fingindo estar tudo bem. O bom é que pelo menos ele se ocupa e pára de se deprimir. Tess continua cuidando do little Lex e vai entregá-lo pra um cara estudar sua genialidade.
E pra quem achou que tinha se livrado de Cat, enganou-se. A loirinha chata voltou e se mete entre Lois e Clark, quer ser a nova parceira dele pra cobrir o roubo do colar de Ísis, de um museu onde Oliver vai se apresentar. Parece que se alguém pegar nesse colar vai ser possuído (a) pela Ísis, que é rainha das trevas, coisa do tipo. Aff. Lois - vestida apropriadamente - encontra a tal jóia na sua bolsa (sabe-se lá como foi parar lá) justo quando Clark ia contar tudo pra ela. Bem, tarde demais, quando ele chegou não era mais a Lois, mas a Ísis que assumiu o corpo da morena. Aff
Em agradecimento a ajuda, Oliver e Clark dão um voto de confiança pra Tess e a convida pra se juntar ao time. Eu hein. Ela fica até emocionada, ou é falsa mesmo, nunca entendi essa personagem! O lance é que ela desiste de entregar o mini Lex e prefere virar a mamãe dele. Acho que a desculpa deles vai ser colocar esse mini Lex (que cresce bem rápido) como o tal futuro vilão do Superman, já que o original mataram (tipo o caso do Jimmy Olsen). O fato de Tess cuidar dele talvez seja sua tentativa de impedir que ele siga o rumo do Lex original, mas não deve resolver muito, duvido. Isso tá muito estranho. E me faz pensar que Michael Rosenbaum não deve mesmo voltar nem pra dar um 'tchau'. Pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário