sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

| REVIEW | Hawaii Five-0 - 1x11

:: 1.11 :: “Palekaiko”

Num clima a la Lost, uns caras caçavam javalis no meio da floresta no Havaí (notou o pq da referência? rs) quando uma moça sai do meio do mato desesperada. A jovem afirma que não tem ideia do que aconteceu, só sabem que ela estava passando a lua-de-mel por aquelas bandas e que o marido está sumido. A sogra logo aparece colocando lenha na fogueira e querendo queimar a nora, mas um detetive particular contratado pela própria diz que era amor de verdade. Pena que acham o noivo morto e a moça é a principal suspeita de qualquer jeito.
Quer dizer, até o legista (Masi Oka de volta!) lembrar de alguns casos de noivos atacados, noivo morto e noiva sequestrada que vem acontecendo pelas redondezas. Eles vão conferir no apartamento e com outros casos e confirmam que tem um serial killer a solta por aí. As fotos tiradas pelo detetive particular ajudaram a identificar o cara, que viaja em cruzeiros e escolhe suas vítimas. Tudo isso porque ele foi largado pela noiva no altar! Aff. Bem, Steve e os outros correm pra evitar que outra morte aconteça e até acontece, mas a do próprio assassino que tentou fazer mais uma vítima mas acabou se lascando.
Steve mostrou a Chin a caixa de ferramentas de seu pai com foto de um carro acidentado, algo sobre uma gangue extinta e o que parece ser o número de um caso. O colega consegue informações que deixam Steve pra lá de chocado. O caso em questão sumiu mas Chin conseguiu descobrir do que se tratava: um homicídio. Da mãe do Steve!!! Parece que o acidente que até então ele acreditava que foi o que tinha ocorrido, na verdade é algo bem maior e o pai tava investigando! Vixi!
Outras coisas: Steve e Danny, duplinha do barulho! rs Rio demais com eles dois! Depois de uma cena séria com eles falando sobre como é duro ter de comunicar a morte de alguém, pra descontrair eles ouvem música e Danny quase tem um piti pela música que tá tocando (me lembrou Simply Red, sei lá)! rsrs Na outra hora, durante a perseguição ao serial killer, faltou pouco pra Danny vomitar no carro emprestado de Steve! rs Mais outra coisa, não engraçada, mas interessante é saber que Chin já foi casado e abandonado pela mulher devido aqueles problemas na polícia.

Nenhum comentário: