quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

| REVIEW | Chuck - 4x10

:: 4.10 :: “Chuck Versus the Leftovers"

Último episódio do ano de Chuck... chatinho. E olha que com tudo que poderia acontecer (e aconteceu) devia ser bem melhor, mas não me empolgou. Vá entender!
Alexei Volkoff não desistiu de acabar com Chuck e manda Frost enviar os melhores assassinos pra acabar com ele. Claro que a mammy vai e mata os assassinos antes deles fazerem mal ao filho e tenta fazer ele acreditar nela e rapar fora. Mas depois de ser enganado, levar um tiro e outras coisitas, fica difícil de acreditar nela não? Mas ela parece estar falando sério e eles começam a acreditar quando o próprio Volkoff vai atrás deles na Buy More.
Lester e Jeff (que sem saber ajudaram os bandidos a entrarem na loja enquanto tentavam vender smartphones da loja 'por fora' pra gravar uma demo) são usados pra ameaçar Chuck, mas acho que ninguém liga muito pra eles. rsrs O lance é que Alexei insiste que devolvam seu 'amor' Frost sã e salva. Amor? Pois é! O super vilão cai de amores por ela, que usa isso pra ficar bem na organização dele e Chuck tenta usar isso pra conseguir algo, mas ele não é lá muito bom pra ameaças.
Morgan tenta arrumar um jeito de escapar e não ser visto pelos bandidos na loja e diz para Casey que vai salvar Lester e Jeff e ganha uma arma. Ai que meda. rs Casey acaba pego pelos homens de Volkoff. Chuck e Sarah resolvem apostar em Volkoff e entregar a mammy Bartolwsky, mas o cara mentiu quando disse que os manteria a salvo. Ele só não matou Chuck porque Frost revelou que ele é seu filho e de quebra, Ellie resolve ligar na mesma hora! Mas ao invés de ficar super bolado, o vilão apaixonado quer provar pra amada que pode ser um bom padrasto pros filhos dela e vai participar do jantar de Ação de Graças deles. Vixi.
Ellie e Devon nem desconfiam que estão diante de um cara super perigoso enquanto ele fica brincando de adivinhações. Chuck revela ao cunhado o que tá acontecendo - deixando ele super nervoso, claro -, mas pelo menos Awesome consegue pegar uma arma, avisar a CIA e arrumar uma desculpa pra tirar Ellie e ele de casa. Mas depois deles irem, Volkoff voltou ao plano original de matar Chuck até Frost ameaçá-lo e fazer ele desistir pra ela continuar sendo leal a ele. E pronto. O cara vai embora assim! E o pessoal vai embora da loja justo quando Morgan foi tentar bancar o herói, mas usou fita adesiva demais. Dãh!
No fim, Devon passou um sermão em Chuck pelas novas mentiras e dá a ele o computador que o seu pai deixou pra Ellie, mas que na verdade era mais pra Chuck mesmo. Ele descobriu o código que faltava e ao que parece, reativou o Intersect e aprendeu a lutar kung fu... de novo. Não sei, achei bem sem graça esse episódio. Acho que restam mais 9 episódios da série... talvez os últimos. Só em 17 de Janeiro agora.

Nenhum comentário: