Último episódio do ano de Chuck... chatinho. E olha que com tudo que poderia acontecer (e aconteceu) devia ser bem melhor, mas não me empolgou. Vá entender!
Alexei Volkoff não desistiu de acabar com Chuck e manda Frost enviar os melhores assassinos pra acabar com ele. Claro que a mammy vai e mata os assassinos antes deles fazerem mal ao filho e tenta fazer ele acreditar nela e rapar fora. Mas depois de ser enganado, levar um tiro e outras coisitas, fica difícil de acreditar nela não? Mas ela parece estar falando sério e eles começam a acreditar quando o próprio Volkoff vai atrás deles na Buy More.
Morgan tenta arrumar um jeito de escapar e não ser visto pelos bandidos na loja e diz para Casey que vai salvar Lester e Jeff e ganha uma arma. Ai que meda. rs Casey acaba pego pelos homens de Volkoff. Chuck e Sarah resolvem apostar em Volkoff e entregar a mammy Bartolwsky, mas o cara mentiu quando disse que os manteria a salvo. Ele só não matou Chuck porque Frost revelou que ele é seu filho e de quebra, Ellie resolve ligar na mesma hora! Mas ao invés de ficar super bolado, o vilão apaixonado quer provar pra amada que pode ser um bom padrasto pros filhos dela e vai participar do jantar de Ação de Graças deles. Vixi.
No fim, Devon passou um sermão em Chuck pelas novas mentiras e dá a ele o computador que o seu pai deixou pra Ellie, mas que na verdade era mais pra Chuck mesmo. Ele descobriu o código que faltava e ao que parece, reativou o Intersect e aprendeu a lutar kung fu... de novo. Não sei, achei bem sem graça esse episódio. Acho que restam mais 9 episódios da série... talvez os últimos. Só em 17 de Janeiro agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário