quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

| REVIEW | No Ordinary Family - 1x07

:: 1.07 :: “No Ordinary Mobster”

Surpresa George! Com o aniversário de George, Jim e Steph decidem fazer uma festa surpresa. Porém ele está mais interessado em um caso que ele pegou, onde um criminoso está sendo acusado de vários crimes, mais com a audiência ele é considerado inocente. Esse fato deixa George muito pra baixo, nada que uma festinha surpresa – para alguns, porque ele já sabia – não possa consertar. Agora que ele está amarradão em uma outra advogada, ele vai se recuperando do caso perdido. Até que quando ele vai deixar a moça em casa ela é baleada.
Assim NOF começa, em um dos melhores episódios até agora. Onde George e Katie, que até agora, como não tinham poderes não eram explorados tantos. Mais nesse episodio foi diferente. Às vezes nos perguntamos: o porque de determinadas coisas acontecerem. George se pergunta isso várias vezes. Primeiro ao se sentir culpado da mocinha ter levado o tiro e depois por deixar ser enganado por um agressor. Mais as coisas mudam quando Jim planeja secretamente ajudar o amigo.
Primeiro ele segue o tal bandido e o vê extorquindo um moço, creio eu que ia rola morte lá. Mais o Jim/Hulk lança um furgão o que faz com que os capangas do cara fuja deixando-o sozinho. Momento certo para o ataque. Porém, Jim não contava que ele iria tirar uma máscara que ele estava usando e identificá-lo. Pronto agora F@#!%. Com o segredo revelado a um bandido a família Powell tem que raciocinar o que vai fazer. É quando George tem uma ideia. Tipo confundir o bandido e deixá-lo sem opção. Ele acerta em cheio e consegue salvar Jim – UOU - e salvar o dia.
Agora é a vez de Katie, que anda tendo sérios problemas em encontrar um namorado. Até que JJ entra na história e cria um profile falso e começa a conversar com ela. Ela então, aconselhada pela Steph (mamãe speedy), marca um jantar com ele. Ops, e agora.
Daphne, agora afim de um cara chamado Bret, usa e abusa de seus poderes para conseguir um encontro com ele. O problema é que ele já tem namorada, o que impossibilita dos dois ficarem juntos. Porém em uma bela manhã ela descobre que o casalzinho brigou por causa dele gostar de museu e ela não – algo assim. Então vendo a possibilidade de poder sair com ele, Daphne marca um encontro no museu. Problema ela não sabe nada de artes. Então quem entra na história outra vez é JJ, que aprende um monte de coisa sobre pinturas e etc, o único trabalho dela e ler o pensamento dele. Mas de nada adianta. Ela impressiona o cara, mais ele mesmo assim volta com a ex que se torna a atual de novo. Triste.
Mas a grande sacada do episódio esta na volta do Dr. King, que quer saber o verdadeiro motivo da Drª. Powell está retomando as pesquisa do finado Dr. Volson. Algo que até me chamou a atenção é que ele sabe de mais coisas do anda demonstrando, tenho a nítida impressão que ele já desconfia ou sabe dos super poderes da família Powell. O caso é que ele tem uma rede de contatos muito grande. Envolvendo até a esposa do Dr. Volson que se passa por cadeirante e pelo que se pôde perceber, disse um monte de mentiras para a mamãe velox que agora acha que os poderes da família uma hora vai acabar. Sinistro. Outra coisa também é que o Dr. King tem um capanga, o Rash, que sabe dos poderes da família Powell, pelo menos do Jim ele sabe, já que ele viu tudo o que ele fez para ajudar o George, mais até agora não contou nada para o chefe, o que será que ele está armando?
Ah, só mais uma coisa, no encontro que Katie estava oferecendo a JJ, que se passava por Will, o garoto aceitou, mais quem foi no lugar dele foi o Rash, para poder ficar mais perto da família Powell.

Muitas emoções nos aguardam, muito em breve. Deixe seu comentário. FUI...

Nenhum comentário: