quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

| REVIEW | The Big Bang Theory - 4x10

:: 4.10 :: “The Alien Parasite Hypothesis”

Penny, Bernadette e Amy estavam num bar conversando quando um dos ficantes de Penny apareceu, Zack, e Amy ficou toda estranha. Pra ela parecia um resfriado, mas pra gente, tava na cara que ela ficou caidinha pelo fortão idiota e não percebeu isso. Depois, ela e Sheldon fizeram vários testes pra ver se achavam a causa dos sintomas dela até que Amy teve de admitir que tinha ficado mesmo era excitada pelo tal Zack. Vixi. E Sheldon não gostou. Será que tá com ciúmes???
Enquanto isso, Leonard está entediando e entediado com as conversas entre os amigos. Howard contou de um acidente com um conhecido e Raj começou a imaginar que o acidente poderia dar super poderes pro tal cara, mas aí ele seria um Super Rato, que tinha a ver com o que ele fazia e tal. Bem, o lance é que Howard não gostou quando Raj falou que seria o Super Rato e ele o seu ajudante. Pra provar que pode ser o líder, Howard propõe desafios. No primeiro ele acaba pagando mico quando fica aos gritos por conta de uma aranha. Depois, a gente tem de ver Howard num colant de luta greco romana contra Raj. O problema é que nenhum dos dois ataca, então, fica difícil alguém vencer né? rs Deu até pena do Leonard.
Penny conversa com Sheldon sobre ele "suprir" as necessidades de Amy e ele pensa que essa seria uma boa alternativa. What?! É claro que não seria ele a "suprir", mas sim Zack. Não é que Sheldon caçou o cara pra levar Amy até ele pra ela propor sexo?! Nossa, ainda bem que o cara era tão idiota que não entendeu metade do que ela disse e ela vendo isso, preferiu aderir ao método de mentalização a la Star Trek que Sheldon tinha falado antes - por mais que o corpo dela quisesse outra coisa... rs Ela é humana né? E antes, quando parecia que Sheldon estava com ciúmes, na verdade ele estava desapontado por ela ser capaz de sentir essas coisas. Ah, mas se aconteceu com ela, ia ser super divertido acontecer com ele também, imagina? rs

Nenhum comentário: