quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

| REVIEW | Nikita - 1x05

:: 1.05 :: “The Guardian”

Percy fica todo misterioso quando viaja pra resolver um assunto com um misterioso cara que pegou uma caixa preta no banco. Michael fica curioso e meio por fora, resolve investigar do que pode se tratar isso e Birkoff o ajuda cheio de medo de ser descoberto. Alex percebe a movimentação a avisa a Nikita da viagem e a oriental tenta ver do que se trata. E claro, ela descobre e vai atrás.
Alex tenta descobrir mais coisas sobre o caso e acho que ela se arrisca demais. Dessa vez, Thom a pegou no flagra saindo da sala de Percy - aonde ela viu os também invasores Michael e Birkoff. Sorte da Alex que o Thom tá caidinho por ela e acreditou na historinha que ela inventou. Ou pelo menos fingiu bem. Quem não gosta dessa intimidade toda é aquela outra que vive brigando com Alex. Garota chata, vai achar sua turma!
Enfim, Nikita tenta falar com o misterioso homem (que é Devon Sawa, do primeiro - e o único que prestou - "Premonição". Diferente, né?) primeiro mas ele não gosta da aproximação. Então ela fala com a namoradinha do cara e não gosta da situação, já que quando resolveu ter um namorado o final da história não foi bonito e por isso ela convence a moça que só quer ajudar. O cara fica sabendo disso antes de encontrar Percy, que já tinha visto ele e mandou seus homens atrás. A namorada dele levou a pior e o cara quis ficar pra brigar, enquanto Nikita preferiu fugir.
Alex consegue passar mais informações pra Nikita, que tentou usar isso contra Percy. Na tal caixa preta parece ter informações muito importantes pra ele. Ela vai atrás pra salvar o cara e achar a caixa e o impede de matar Percy. Não entendi. Segundo ela, matá-lo agora ia matar muitas outras pessoas. Hum. O lance é que Nikita consegue fugir com o cara e fica cuidando dele em casa. E Percy fica doido atrás da caixa e irado por mais uma missão estragada pela morena.
Ah, e Thom deu uma investida em Alex, que o afastou mas será que não gostou mesmo? Acho melhor ela manter ele manso, porque acredito que logo logo alguém vai descobrí-la e ela precisará de alguém pra apoiá-la. Birkoff fica morrendo de medo quando Percy questiona a invasão a sua sala e joga a questão pra Michael. Ah, e alguém viu a aparição theflash do Stan Lee? Esse cara é uma figura! Adora aparecer!

Nenhum comentário: