sábado, 5 de julho de 2008

| REVIEW | CSI: Miami :: 6x21 :: FINAL DE TEMPORADA*

:: 6x21 :: "Going Ballistic" FINAL DE TEMPORADA*
Um cara pula do alto do prédio e acham ser suicídio, mas tem coisa que não tem sentido e eles averiguam. A nova legista, Shannon, bonita até, começa seu trabalho quando parece que o morto respirou! Ela pede paramédicos e do nada tiros são dados e a moça leva um tiro e morre!!! Caramba, coitada! Logo no primeiro dia... Bem, Horatio fica boladão querendo saber logo o responsável.
Calleigh está de volta ao trabalho e acha várias balas perto do local, bem estranhas e diferentes. Eles vão descobrir e acham uma fábrica responsável pelas balas e quando o cara libera a listagem dos compradores, Horatio acha um bem conhecido... Ron, o namorado de Julia! O cara nojentão já vem de bobeira, mas acaba livre claro e ainda provoca Horatio. Nojento...

Enfim, tem um cara do FBI no meio que tá investigando esse esquema de armas e tal. Conforme Calleigh tá investigando, ela deixa uma bala cair no chão, e ela dispara e bate não sei onde e quase incendeia o laboratório!!! Putz! Eric lhe dá apoio, como sempre,
e acaba achando uma saída pra ela (que disse a ele "vc é meu herói" óh!), que acaba descobrindo o que queria e pegam o dono da fábrica por ter matado a legista e o já morto. O lance é que ele viu o cara conversando com o do FBI e teve medo de seu esquema fraudulento ser descoberto e ameaçou matar o cara, ou ele teria de pular da janela. Bem, o cara pulou. E quando ele ouviu a Shannon falar que o cara tava vivo (na real nem tava!) ele saiu atirando no desespero e se deu mal!
O cara tá sendo levado pra cadeia quando um carro passa na rua e atira nele! Horatio tenta parar o carro, mas não adianta! Caramba, mais um! Frank até quer aumentar seu seguro.. rsrs.. Então, de novo quem aparece na mira??? Ron! Aí o nojentão, além de ameaçar descaradamente Horatio, ele mostra seu álibi: tava se casando com Julia!! Deu pra ver que a cara do H. até murchou. Detesto isso nele! Parece que se importa com a mulher tbém, que gosta dela, dá uma raiva!
Bem, depois do papinho, Horatio vai pedir para Júlia largar Ron e dá no pé, e ele pode ajudá-la, esperando-a no aeroporto e ela aceita. Kyle mais uma vez rejeita o pai. Esse menino ingrato, esqueceu já na ajuda que o pai deu enquanto ele tava lá na prisão? Pelo jeito sim!Calleigh descobre o atirador que matou o cara saindo da cadeia a mando do chefão da quadrilha. Quando a gente vai ver, é o irmão do cara morto primeiro! Bem, ele tbém avisa a Horatio que prendê-lo pode trazer coisas ruins para ele, mas H. nem liga. Ryan sai misteriosamente. Horatio vai esperar Julia e Kyle no aeroporto, Ron pega muitas balas (p/ arma), Julia sai e Kyle estranha ela sair antes de irem ao aeroporto, mas quando ela sai, ele puxa uma arma de dentro de sua mochila! Pra que tanta arma e mistério assim? Ah, e o cara que foi preso da cadeia telefonou pra alguém mandando cuidar de algo e depois avisar se deu certo.

Bem, tudo isso deve ser pra gente ficar se perguntando, já que Horatio tá lá sozinho quando leva um tiro!!!!!!!!! E cai lá no chão parecendo morto, mas claro que não vão matar o protagonista da série, né!



Enfim, mas o mistério mesmo ficou por conta da mensagem de texto que Ryan recebeu no celular: "já está feito". Peraí, como assim??? Vai dizer que Wolfe tem algo a ver com isso??? Mas porque ele faria? O que ele tem contra H.? Bem, nem sei se foi o cara, mas essa mensagem foi um tanto suspeita não? Vamos ver o que será de Horatio Caine e quem atirou/mandou!!

Nenhum comentário: