domingo, 6 de julho de 2008

| REVIEW | CSI: NY :: 6x21 :: FINAL DE TEMPORADA*

CSI: NY :: 4x21 :: "Hostage" FINAL DE TEMPORADA*
Durante assalto a banco, o assaltante exige que Mac entre e prove que a morte do gerente não foi sua culpa e que ele não o matou. Sozinho, e sem muita ajuda e com ameaças, Mac tenta encontrar algo para passar pros amigos do lado de fora. E Flack tenta manter a paciência do pessoal da SWAT.

Enfim, conforme Mac vai vendo, com direito a ter de fazer uma 'autopsia' pra tirar as balas, Mac percebe que o assaltante pode ter razão e não ser culpado, apesar de se manter conversando com alguém durante todo o tempo. Mac consegue mandar dados sobre o assaltante, mas o pessoal não acha muita coisa, mas descobrem sobre a arma usada no crime.

Aliás, descobrem outro crime, já que a esposa do gerente morto foi achada morta e com a mesma arma. Então, não poderia ter sido o assaltante que matou, ainda mais que eles descobrem tbém que houve um assalto antes desse assalto, que foi a pessoa que matou o gerente.

Bem, com a falta de paciência da SWAT, o bandido quase ferra tudo e Mac consegue imobilizá-lo. Daí o cara começa a falar que se ele se entregar, os bandidos que o obrigaram a entrar alí, podem matar sua família! Parece que foi o cara do assalto anterior, ele pegou a família e mandou o cara para pegar o celular que ele esqueceu!

Mac então, 'decide' sair com o cara até a casa dele, e tem de dispensar a imprenssa que os seguia e podendo colocar tudo a perder. Enquanto isso, Stela, Flack e Danny vão a casa do assaltante antes e .... está tudo vazio, não há nada lá?!

Bem, e no carro, Mac já percebeu quando o bandido apontou arma, que foi tudo mentira o que ele disse e agora dirige pra não sabe onde! Nem a gente, que só saberemos ou ano que vem, ou quem puder baixar antes, mesmo assim, só daqui à dois meses!
Sacanagem...

Nenhum comentário: