domingo, 20 de julho de 2008

| Novidades nos Canais Abertos SBT e Record

Com a maioria das temporadas encerradas nos canais pagos, e com grandes sucessos, chega a vem das tv's abertas pegarem carona e arrumarem sua programações com as melhores novidades que puderem.

O Sbt, conhecido nacionalmente pelo belo pacote de séries e filmes que tem, mantém sua má fama de, tbém conhecido nacionalmente, por não respeitar seus telespectadores. Mesmo assim, a esperança é a última que morre, que diga "Arquivo Morto" (Cold Case), "Desaparecidos" (Without a Trace) e "Divisão de Homicídios" (The Closer), sucessos nas madrugadas sem cortes e com temporadas novinhas! Mas enfim, o que tá rolando por aí é o novo pacote de séries do canal. Alguns vão lamentar, pois, mais uma vez, o Sbt saiu na frente.
Um que já tá confirmado, só não se sabe pra quando (provavelmente quando acabar a temporada de "Lances da Vida", já no fim), é "A Garota do Blog", ou internacionalmente conhecida por "Gossip Girl". Tá, não foi um nome legal, mas não acho que foi dos piores. É melhor que "Conversando com espíritos", a "Ghost Whisperer", prometida desde ano passado e que deve só entrar quando "A paranormal" (Medium) sair do ar. Falar nisso, ambas séries chaaaaaaatas que podem ir pras 3 da manhã (não pega aqui msm!).
Outras novidades não confirmadas, mas que vc sabe, quando falam, é porque tem grande chance de ser real: "Dexter" (tem cara de sexta-feira na madruga), "Moonlight" (tem cara de sábado), "As Crônicas de Sara Connor" (tem cara de sábado) e "A Teoria do Big Bang" (provavelmente domingo ou sábado de manhã).
Ah, e pelo que eu saiba, o Sbt tbém tem os direitos de exibição de "Jericho", que deve entrar madrugada a dentro.
Mas, o que pode chatear a muitos é a especulação do Sbt ter comprado a melhor estréia da temporada: Pushing Daisies! Pois é, tudo indica que sim! E provavelmente, será mais uma a ocupar as madrugadas do Sbt que contam com diversas séries. Aliás, vc sabe quais são? Eis a lista:
Smallville (1º temp - mt bom! velhos tempos!), The O.C., Veronica Mars (nunca consegui ver o final da 1º temp, nem a segunda!), Desaparecidos (Without a Trace), Arquivo Morto (Cold Case), Divisão Criminal (The Closer), Supernatural, A paranormal (Medium), OZ, Nip/Tuck, Família Soprano, Homens às pencas (Men in Trees), A sete palmos (Six Feet Under), Regrinhas para Jovens Pais (Notes From The Underbelly), Os reis de Nova York (Four Kings), Happy Hour, Elas e eu (All of us), Carnivàle, Invasão, Em Nome da Justiça (Close to Home), West Wing, O Vidente (The Dead Zone). Fora Two and a half man e The New adventures of Old Christine, além do sucesso internacional, desprezado pelo canal, Friends.
P.S. Segundo comerciais exibidos pelo Sbt estes dias, na semana que vem, dia 27/07 estréia a 7º temporada de Smallville! Como rapidez e comerciais prometidos não são de muita confiança vindo do Sbt, fiquem ligados, mas não esperançosos.
P.S.[2] um dia desses em mais uma noitada madrugada a fora minha, me deparei com Bones na Globo! Acho que foi de terça pra quarta, ou de quarta pra quinta, lá pelas 4 e pouca da manhã. Só eu mesmo, uma desocupada pra ver!


Outro canal pronto a estreiar novas séries em sua grade é a Record, atualmente conhecida como a melhor emissora de seriados, já que passam tudo em horários mais "agradáveis", as melhores séries da atualidade, e ainda sem cortes. Enfim, tá, desmereceram "Heroes", estreiaram "Bionic Woman", não trazem nova temporada de "Psych", mas tudo bem, os CSI's já dão o crédito.

Enfim, desta vez, sem dia certo, mas com comerciais já no ar, a série "Um maluco na tv". Opa, peraí, o que Will Smith vai fazer na Record??? Nãããão, não é "Um maluco no pedaço" e Will Smith como o sobrinho mais pentelho de todos os tempos, mas sim, a série reconhecida internacionalmente e detentora de Emmys, grammys, "30 Rock". POIS É! Esse talvez seja o pior nome "traduzido" de séries já feito aqui no Brasil, pelo menos que eu tenha lembrança!
Possivelmente a série estréie em Agosto ou Setembro, talvez Segunda (já tá acabando Heroes) ou Terça (quando acabasse CSI: Miami). Mas poderiam colocar no sábado, já que o segundo "Show do Tom" é uma porcaria tapa buraco.
Resta saber se o público brasileiro que gosta de varar a madrugada vai curtir a série. Nem sei se "The Office" conseguiu já que o povo brasileiro tá mal acostumado com essas bizarrices de "Grande Família", "Mutantes", e blá blá blá. Aí quando vem coisa boa de fora, ninguém viu, ninguém vê. Mas se der pra eu ver, já vou ficar feliz.

Outra BIG novidade em breve na record, e que me fez saltitar (não literalmente) de alegria, foi que vai passar a nova temporada de "Monk"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Yupiê!!!! Ai, que legal, tô feliz da vida!!! A 4º temporada da série deve vir lá pra agosto mesmo, ou no lugar de CSI (se já estiver acabando a temporada) ou no lugar de House, quem sabe. O que importa é que passe, tava com saudades do detetive mais fresco da tv!!!

Pra ficar melhor, só faltava a Record estreiar "My name is Earl", que se não me engane, é do canal e novos do "Everybody hates Chris".

Um comentário:

Anônimo disse...

a garota do blog??? mentinra q deram esse nome pra gossip girl?? toh pasmada!

troca link de parceria??