quarta-feira, 2 de julho de 2008

| Tem Estréias no SBT | Ugly Betty e Grey's Anatomy

É, e surpreendentemente hoje estréia no SBT a série "Ugly Betty"! Se fosse depender do SBT eu nem saberia, mas li no Notícias sobre tv brasileira, e agora vi comercial do SBT Repórter falando que ia começar depois da série! Ninguém merece SBT, mas tudo bem, contanto que às 22:30 ou mais comece, tá bem. Antes de assistir, para quem nunca viu, vc já sabe do que exatamente se trata a série?
Bem, é uma versão da original colombiana "Betty a Feia" e da ótima mexicana "A feia mais bela". A versão americana é produzida pela atriz Salma Hayek e está indo para sua 3º temporada, com grande sucesso e vários prêmios, entre eles: Globo de Ouro de melhor atriz em série de comédia e melhor série; o SAG de melhor atriz; Teen Choice Awards e outros. Betty Suarez é uma garota adorável, inteligente e trabalhadora. Quando o editor Bradford Meade (Alan Dale) passa o controle da "Mode", a bíblia fashion da indústria da moda americana, para o seu filho Daniel (Eric Mabius), ele contrata Betty especialmente para ser a nova assistente de seu filho — principalmente porque ela é a única mulher em Nova York com quem Daniel ainda não dormiu. Embora ele relute em aceitá-la no início, o espírito invencível de Betty e as idéias brilhantes dela acabam conquistando Daniel. Nenhum deles sabe como funciona o mundo da moda, mas eles formam uma equipe formidável contra aqueles que farão de tudo para derrubá-los, entre os "maus" estão a diva fashion Wilhelmina (Vanessa Williams) que está furiosa por ter sido preterida por Bradford Meade ao cobiçado cargo de editora chefe após a misteriosa morte da lendária editora da "Mode", Fey Sommers. Wilhelmina, com a ajuda de seu assistente puxa-saco, Marc (Michael Urie), e da recepcionista traiçoeira, Amanda (Becki Newton), vão aproveitar todas as chances que tiverem para sabotar Daniel e Betty. Betty encontra uma amiga na doce Christina (Ashley Jensen), que trabalha como costureira na revista e aparenta saber tudo sobre todos que trabalham lá. Longe do trabalho, a vida doméstica de Betty está longe de ser glamourosa. Seu pai, Ignacio (Tony Plana), e sua irmã, Hilda (Ana Ortiz), não apóiam sua decisão de trabalhar na revista, apesar de seu sobrinho, Justin (Mark Indelicato), a encorajar a seguir os seus sonhos — apesar dele detestar o senso de moda dela. E o namorado nerd Walter (Kevin Sussman), que sem nenhuma cerimônia deu o fora em Betty, continua aparecendo apesar das tentativas dela de ficar longe dele. Eu cheguei a ver uns minutos e achei interessante, vamos ver no que dará, não a série, mas o SBT. Vamos ver até onde ele continua com a programação. Sem comercial e em dia de jogo, é querer demais que alguém assista, né?!


Outra estréia inesperada no SBT é da 'novela' "Grey's Anatomy" que começa nesta quinta, às 23:30. Depois daquela podridow de Pantanal. Enquanto a 'novela americana' não estréia, que tal saber um pouco mais sobre o elenco e personagens???

Meredith Grey (Ellen Pompeo) é uma cirurgiã interna do primeiro ano no Hospital Seattle Grace, o programa cirúrgico mais rígido da Harvard. Ela e seus outros colegas internos lutam para formar amizades nessa mais estressante e competitiva atmosfera. A ambição médica de Meredith é ofuscada por um preocupante segredo: sua mãe, uma notável e pioneira cirurgiã, está lutando contra uma trágica e devastadora doença. Cristina Yang (Sandra Oh) é um estudo em contradição, altamente competitiva e facilmente conduzida, ela evita pedir qualquer favor para fazer tudo sozinha. Isobel "Izzie" Stevens (Katherine Heigl) é uma garota do interior que cresceu na pobreza e, apesar de pagar por sua carreira médica trabalhando como modelo, ainda continua lidando com sua auto-estima. George O'Malley (T.R. Knight) é o carinhoso porém inseguro garoto que mora na casa ao lado, e que sempre consegue fazer ou dizer a coisa errada no momento errado. Apesar de sua atração pelas mulheres, ele é tratado como "apenas uma das garotas". E Alex Karev (Justin Chambers), o interno que os outros internos adoram odiar, disfarça suas raízes na classe operária com arrogância e ambição. Os internos são guiados por uma estabelecida equipe de médicos que estão determinados a transformá-los em habilidosos cirurgiões ou acabar com o sonho deles: Miranda Bailey (Chandra Wilson), uma residente do último ano que é responsável por treiná-los, e que também é conhecida por seu apelido de "A Nazista"; Derek Shepherd (Patrick Dempsey) é um galanteador, porém muito competente, cirurgião que compartilha sua proibida e inegável atração sexual por Meredith; a arrogância de Preston Burke (Isaiah Washington) fica atrás apenas de sua habilidade com o bisturi; e supervisionando todos eles está o Dr. Richard Webber (James Pickens Jr.), o paternal chefe da cirurgia. Mais um Plantão Médico (E.R.)? Veremos! P.S. a série é conhecida tbém pela ótima trilha sonora, teve até cds, isso eu quero ver!

P.S. em algum dia de Julho, provavelmente no lugar de OTH, deve vir Gossip Girl, ou Garota Curiosa.

Um comentário:

Anônimo disse...

garota curiosa é o seriado mais chato q ja vi, assisti um episódio e por incrível q parece, esse dia me deu dor de barriga...pensei comigo, se tentar dá chance ao outro capítulo qualquer, amanha eu tenho uma infecção e capaz causar um dano maior :p