quinta-feira, 24 de julho de 2008

| Rapidinhas | Séries

[ Os CSI's tem novidades ]
A doutora Alexx de "CSI: Miami" já tem uma possível substituta. Pelo menos segundo o The Hollywood Reporter, que publicou que a nova legista será Megalyn Echikunwoke ('The 4400'). Mas segundo Ausiello, do EW, a atriz entrará como nova investigadora. Ah, mas deveria ser legista, como pode CSI sem legista participando inteiramente?
Já em "CSI: NY", segundo o EW, terá novo integrante. Parece que o detetive bonitão Flack terá de aturar uma irmã-problema na nova temporada da série, que entra no ar em Setembro. Samantha Flack pode ser interpretada pela atriz Kathleen Munroe ('Beautiful People'). Nada a ver uma personagem desse tipo! Se fosse pra entrar alguém, deveriam colocar a detetive Jennifer Angell (Emmanuelle Vaugier) de vez na série, e não mais um parente problema (que diga Mac com o enteado Reed).
Agora, o "CSI" original veio com uma bomba que nenhum fã queria ter ouvido tão cedo (nunca, aliás) que é a saída de Gil Grissom (William Petersen). Pow, vem cá, como o cara que é o líder master dos CSI's pode sair da série? Bem, pelo que tudo indica, a morte trágica do amigo de equipe Warrick (Gary Dourdan) vai meio que fazer a cabeça racional de Gil freiar, e nada como uma viagem, ou sair do emprego, pra relaxar. Talvez ir passar uma temporada com a amada Sara, sabe-se lá onde. Bem, Petersen se despedirá no 10º episódio da 9º temporada, mas o ator continuará atuando por trás das câmeras, como já vem fazendo mesmo. O lance é saber se a série, que já perdeu grande parte de sua audiência dos anos anteriores aguentará sem o chefão Grissom. Eu particularmente estou receiosa com essa partida. Vamos ver né.


[ Gossip Girl ainda mais apimentada ]
Bem, parece que os caras da CW querem mesmo chamar atenção, nem que seja da forma mais drástica possível, que é o caso de "Gossip Girl". A 2º temporada da série entra no ar logo no dia 1º de setembro e desde já vários posters e vinhetas já estão sendo divulgadas.
Confira abaixo os quatro posteres, um deles com um pequeno spoiler (mostrando Nate na cama com uma mulher mais velha (Mädchen Amick)), mas tudo bem, vcs vão sobreviver. Um dos posteres usa como slogan uma frase da Parents Television Council (associação de pais americanos que vive fazendo pressão para que a TV americana não exiba cenas de sexo, violência e consumo de drogras e blábláblá) criticando a série.
Bem, se depender desses vídeos e dos posteres, parece que a nova temporada de Gossip Girl será muito mais polêmica e sexy.
Veja o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=nSObXFWdABE

As frases em livre tradução minha
"Um indecente pedaço do mundo" "O pesadelo de todos os pais" "Inapropriado de um jeito perturbador" "Muito ruim para você"


[ Monk chega aos 100! ]
Pois é, a melhor comédia sobre detetive da tv, "Monk", chegará ao 100º episódio no dia 5 de setembro e para a data não passar em branco, o canal USA vai preparar um mega episódio para comemorar. "Mr. Monk’s 100th Case" mostrará o detetive mais atrapalhado da telinha (by Record...eca) sendo filmado por uma equipe de um programa de notícias enquanto investiga o caso de um serial killer. Imagine só a situação, do jeito que Monk é fresco, não vai aguentar mesmo!
Enfim, ao mesmo tempo que ele usa seus métodos loucos e certos para resolver o caso, o programa vai intercalar depoimentos de várias pessoas que conheceram Monk. Desde já, Sharona não vai aparecer (! pena !). Mas John Turturro reaparecerá como o o irmão Ambrose Monk! Esse cara foi um barato! Jarrad Paul irá reprisar o papel do milionário ex-vizinho Kevin Dorfman. Sarah Silverman (concorrendo ao Emmy de Melhor Atriz Convidada em Comédia pela série) reprisará o papel da fã Marci Maven, tbém mt divertida. Brooke Adams, mulher de Tony Shalhoub, que teve múltiplas passagens pela série, retorna no papel da comissária de bordo Leigh (nossa, lembram o episódio que ele viajou de avião?? HI-LÁ-RIO). Howie Mandel ('Deal or no Deal') reaparece no papel do líder de culto Ralph Roberts. E, claro, Tim Bagley retorna no papel do adversário de Monk, o também obsessivo-compulsivo Harold Krenshaw. Ah, esse tbém foi mt bom! Coitado do psiquiatra, sofreu com eles! Pena que ele não estará presente, devem fazer alguma homenagem.
Por outro lado, vários dos vilões que passaram pela série também entrarão em cena: Angela Kinsey ("The Office" - episódio 'Mr. Monk and the Naked Man'), Ricardo Chavira ("Desperate Housewives" - episódio 'Mr. Monk Visits a Farm'), David Koechner (episódio 'Mr. Monk and the Daredevil'), Andy Richter ("The New Adventures of Old Christine" - episódio 'Mr. Monk Makes a Friend') e Sharon Lawrence ("Hidden Palms" que foi namorada do capitão Stottlemeyer e virou vilã em 'Mr. Monk and the Bad Girlfriend').
Além disso, Eric McCormack ('Will & Grace') fará o papel de um repórter e Kathryn Joosten ('Desperate Housewives') aparecerá no papel de ex-babá do detetive. Ai, esse episódio vai ser um barato!
Mas aos fãs da série que acompanham ela pela Record, até que uma boa notícia! "Monk" retorna com a 4º temporada no sábado, provavelmente 00:00, na hora que ela o '50 por 1', depois do Show do Tom, no dia 2 de agosto!! Eu tô louca pra rever meu detetive favorito!!!!

++ MAIS ++

- "30 rock" entra no ar na Record como "Um maluco na tv" (ridículo é mt pouco) no domingo, depois do Show do Tom, lá pra 00:00, dia 3 de agosto! Tbém tava doida pra ver essa série!

- "Desperate Housewives" já tem data pra terminar. Marc Cherry, o criador da dramédia, anunciou que a série terá mais três temporadas, encerrando assim somente em 2011, na 7º temporada. Ele disse que detestaria a idéia de outra pessoa comandar a série, caso ele saísse e que é melhor ir chegar ao fim enquanto o público ainda está por perto, admirando. Boa idéia, não original, já que "Lost", "Nip/tuck" e "Mad Men" já haviam anunciado seus planos de término.

- Parece que Sam Winchester, em "Supernatural", não ficará tão sozinho enquanto o maninho Dean "passeia" pelo inferno. Segundo o Tv Guide, vão colocar uma namorada para ele! A sortuda será Genevieve Cortese ('Wildfire'), que será Kristy, garçonete de cidade do interior. Bem, mas na série as aparências sempre enganam, vá saber se a garota não é do mal...

- A sitcom "What I Like about You" voltará ao ar agora no canal Boomerang, dublada e com o nome "Coisas Que Eu Odeio em Você". O seriado teve quatro temporadas exibidas nos EUA pela The WB (hoje, CW) e hoje é exibida na Warner domingo 11:00, mas só a 1º temporada. Enfim, a série irá ao ar no novo canal a partir do dia 4 de agosto, de segunda à sexta às 16h, com reprise às 22h. Mt bacana, gostei demais da série, que o Sbt chegou a exibir.

- Christina Ricci vai participar de "Saving Grace". Ela deverá aparecer em pelo menos 3 episódios da 2ª temporada, como uma detetive.
- "The Closer" voltou ao ar em sua 4º temporada lá nos EUA no dia 14/07. É só torcer pra TNT pegar logo e não desrespeitar de novo, que nem da outra vez que passaram episódio inédito duas semanas depois do "fim" e eu acabei perdendo!
- David Arquette fará uma participação especial em quatro episódio do novo ano de "Pushing Daisies". David será Randy Mann, um cara muito esquisito que tem um talento muito especial que
o leva até o vendedor de tortas Ned.

- O canal AXN exibirá novas temporadas e episódios inéditos em agosto: a 11º temporada de "The Amazing Race" (domingo - 11h - 19h), a 6º e última de "The Dead Zone" (sábado, dia 9 - 18h) e o retorno dos inéditos "Law & Order: CI" (quinta, dia 7 - 21h) e a novata "Blood Ties", algo sobre vampiros e que só tem uma temporada (sábado, dia 9 - 19h)

- Por fim, mais maratonas na Warner Channel. Em agosto será a vez de: Cold Case (02/08), ER (09/08), Terminator: The Sarah Connor Chronicles (16/08), Pushing Daisies (23/08) e The New Adventures of Old Christine (30/08). Sendo que os primeiros terão os seis últimos episódios reprisados das 13h às 19h, e Old Christine, toda a temporada, de 14h às 19h. A grade terá mudanças tbém, já que o chato TMZ irá ao ar todos os dias, às 18;30, com episódios de 30 minutos de duração, mas a edição do sábado, às 19h continua com uma hora de duração, e para isso, Smallville sai das reprises diárias e Old Christine terá um episódio exibido às 18:00. Ufa! Só faltava tirar Everwood e colocar Full House!

P.S. ao que tudo indica, na próxima segunda mais uma reprise inexplicável de BONES na FOX. Ninguém merece! Agora que tava bão!

2 comentários:

Érika Oliveira disse...

Tá muito show o visual do blog!!!

Bjin!!!

Anônimo disse...

oiiiiiiiiii! olha ja coloquei o link pro teu blog ta?