sábado, 26 de julho de 2008

| REVIEW | Ugly Betty :: 1x04

:: 1x04 :: "Fey's Sleigh Ride"
Parece que Whilhelmina roubou a caixinha de música que Bradford catou da casa de Fey (a estilista que não morreu, finalmente descobri o nome!) e ele agora tá no desespero atrás dela, que pode ligá-lo a falecida falsa. Fey novamente liga para Daniel, que não atende, mas ela fala com Betty de uma tal caixinha ter um segredo e depois Bradford até a procura para saber mais.
A Mode se prepara para o editorial de Natal e já estão quase prontos. Betty, Amanda e Marc vão a uma festa de empresários de revistas e os três conversam com o editor de revista rival e o problema surge no dia seguinte quando Daniel e Whilhelmina estão apavorados pela idéia de seu editorial ter sido roubada pela outra revista! Marc se apavora e se une a Amanda e Betty para fazerem segredo. Betty não curte nada a idéia de mentir a Daniel, quase chega a falar a verdade, mas ele diz que se for para perdê-la, não quer saber de nada. ÓH!
Enfim, Whilhelmina caça a cada um na empresa até descobrir quem foi que vazou a informação e a comédia rola solta com todo o nervosismo de Marc (eu tava esperando mais destaque dele). No meio disso, Kevin finge ter trabalho escolar pra passar o dia no trabalho com Betty e fica todo encantado. O legal foi ver Marc prestando atenção nele, parece que ele se viu naquele garoto, quando tinha sua idade e até deu conselhos. Gostei disso!


Betty além do peso da mentira, teve de suportar o chato ex-namorado em sua casa. Ignacio até dá conselhos a ele para reconquistar Betty, mas sei lá se ela quer voltar com ele. Enfim, chega a hora dos três boca-abertas ficarem de frente pra chefe, eles chegam a inventar uma historinha e culpar uma nojenta lá, mas na hora Betty não aguentou e quis assumir sua culpa. Mas Whilelmina disse que sabia do lance dos três na festa, mas que o verdadeiro culpado era a nojentinha mesmo e eles foram liberados.

Daniel recebe a caixinha de música em sua sala e ao ver vem a tona algo muito triste de seu passado. Ele lembra que certa vez seu pai deu a caixinha pra sua mãe, que adorou mas depois guardou ela e ainda queimou várias revistas Mode. Hoje ele entende o porque, já que a caixinha que recebeu era de Fe
y, ou seja, seu pai a deu pra ela, ou seja, amantes. Ele e Betty abrem a caixinha e descobrem um papel com o nome Fey e um óculos queimados, e Daniel saca que querem incriminar seu pai.
O novo editorial aprovado só por ele e Whilhelmina é um de Fey há anos atrás, mas meio mudado só. E agora parece que as vilãs estão conseguindo deixar a relação pai e filho meio turbulenta.
Whilhelmina quer contratar o rapaz da outra revista para que espione outras concorrentes da Mode. Betty descobre que o pai mente sobre o seguro saúde, usando o nome de outra pessoa e fica muito triste. Só parece se sentir melhor quando Walter chega fazendo uma "serenata" pra ela. Uma nova chance para o amor?

Nenhum comentário: