quinta-feira, 10 de julho de 2008

| Click da Semana | Natalie, Courtney, Shane

[ Natalie Portman ]
Natalie Hershlag nasceu em Jerusalém, dia 9 de junho de 1981. E ainda criança, mudou-se para os Estados Unidos. Bem novinha, aos doze anos, iniciou a carreira de atriz no filme "O Profissional". É judia, vegetariana desde os oito anos e formada em Psicologia na Universidade Harvard!
Natalie Portman já fez sacrifício por um filme, quando raspou a cabeça para filmar "V de Vingança"; já foi uma stripper em "Closer" e ficou nua em "Fantasmas de Goya". Seus filmes abordam, no geral, temas interessantes e variados e roteiros inteligentes, indo da ficção científica "Star Wars" ao musical "Todos Dizem Eu Te Amo", passando pelo excêntrico "Marte Ataca!" e comédias românticas, como "Em Qualquer Outro Lugar" e "Onde Mora o Coração", ou "Paris, Te Amo".
Quanto à vida pessoal, Natalie prefere manter longe dos holofotes e raramente é pega com namorados ou casos, o máximo foi um boato de que ela estaria saindo com o ator latino Gael García Bernal. Porém, sabe-se que, atualmente, a atriz namora o modelo Nathan Bogle, de 33 anos, há alguns meses.
Já foi indicada ao Oscar em 2004 por "Closer" e chegou a ganhar Glogo de Ouro em atriz coadjuvante pelo filme.
Filmes que vi com ela: nenhum! A não ser um que deu de madrugada que até hj não sei o nome e parecia legal, pena ser tão tarde. Era ela novinha, grávida, morava com os pais, tinha o Zach Braff.

[ Courtney Cox Arquette ]
Courtney Cox Arquette nasceu dia 15 de Junho de 1964 em Birmingham. Filha de Richard L. Cox e Courtney Copeland. Tem três irmãos: Virginia e Dottie, e um irmão mais velho Richard Jr. Em 1974, os seus pais divorciaram-se e o pai dela mudou-se para a Flórida e ela tornou-se uma adolescente rebelde. Depois de se formar, saiu de Alabama e foi estudar arquitetura e design de interiores, mas desistiu pra ter carreira de modelo em Nova York. Começou a fazer vários anúncios (quebrou um tabu, sendo a primeira pessoa a dizer menstruação na tv americana!) e começou a estudar o que gostava mesmo, teatro.
Sua primeira grande aparição foi num clip de Bruce Springsteen, "Dancing in the Dark". Em 1985, mudou-se para Los Angeles e fez o péssimo "Misfits of Science" (1985). Depois fez parte do elenco de "Family Ties" (1982), ao lado de Michael J. Fox. Aí sumiu um pouco e reapareceu com tudo em "Ace Ventura" e depois, ficou conhecida internacionalmente em "Friends" (1994), a série durou longos e animados 10 anos, ela ganhou diversos prêmios. Fez a trilogia "Pânico", sendo muito elogiada pela crítica e nesse filme conheceu aquele que viria a ser seu marido, o ator David Arquette.
Os dois casaram-se em San Francisco em 1999, ela mudou o nome para Courteney Cox Arquette, e cinco anos depois do seu casamento, teve a sua primeira filha, Coco Riley Arquette.
Em 2006 passou a protagonizar a série "Dirt", onde Cox apareceu numa cena polêmica, dando um beijo em Jennifer Aniston, sua amiga de longa data. Mas nem isso segurou a série, que acabou cancelada!


[ Shane West ]
Shannon Bruce Snaith nascido em em 10 de Junho de 1978 em Baton Rouge, Louisiana é filho de Catherine, advogada, e Don, gerente de farmácia. Ele tem duas irmãs, Simone e Marli Ann. Com dez anos de idade, West se mudou para a Califórnia com sua mãe e a irmã Simone. O primeiro papel principal dele foi em 1999 na série de tv "Once and Again" e o primeiro filme foi como coadjuvante em "Liberty Heights". Eu o conheci pela comédia romântica "Whatever It Takes" (2000) e "Get Over It" (2001). Mas 'o filme' de Shane West, sem sombra de dúvidas é "Um amor pra recordar"! Junto a Mandy Moore, em 2002, fez o filme entrar entre os primeiros na minha lista de favoritos! Lindo lindo e lindo! Depois dele, fez o tosquíssimo "A liga extraordinária" e entrou para a série "E.R." como o Dr. Ray Barnett, que sofreu pacas até... sofrer mais ainda! Filmes que vi com ele: Correndo atrás, Um amor pra recordar e A liga extraordinária, além de E.R.

Nenhum comentário: