domingo, 20 de julho de 2008

| REVIEW | Ugly Betty :: 1x02 e 1x03

:: 1x03 :: "Queens for a Day"
Daniel comemora o sucesso da primeira edição da Made com ele como chefe, mas quando o pai não dá muito apoio e Whilelmina fica lembrando do irmão morto, antigo editor e bem competente, Daniel se sente mal e pensa em fazer a revista mais com sua cara. Ele pensa em um grande fotógrafo, mas o cara odeia a revista e Betty, ao saber que o cara era do seu bairro, liga pra ele e faz amizade, mas ele nem quer falar sobre a Made.
Porém, Betty faz um esforço e consegue uma reunião, pra surpresa de Daniel, que logo avisa que ela terá de ir, por isso é melhor se arrumar um pouco mais. Betty já se sentia mal pelo lance da aparência, e recebe ajuda de Hilda pra dar um upgrade no visual. O resultado é uma mistura de cores e enfeites, com unhas vermelhas estravagantes e um cabelo peor que a encomenda! Coitada da Betty, teve de aturar os risos do pessoal da empresa, e se não bastasse, Whilelmina a humilha diante de todos e ela decide não ir a reunião com Daniel e o fotógrafo.
Mesmo não gostando da idéia, Daniel leva Amanda pra fingir ser Betty, mas é óbvio que o fotógrafo logo vê que está sendo enganado, a sorte é que Betty teve de ir lá levar algo pra Daniel, mesmo com o cabelo pior do que o normal, e o cara dá uma chance a Made, pra felicidade de Daniel, que só admira a atitude da assistente.
Tão fofinho...
Enfim, no meio disso, Whilelmina e a morta que não morreu ainda pensam em como pegar Bradford, e a m-q-n-m liga de novo pra Daniel, que comenta com o pai o ocorrido. Falar nisso, Bradford continua a caça de pistas que o incriminem (?) e acha o carro do acidente da mulher, mas tem mais gente atrás dele.

P.S. o ex da Betty ainda tenta reconquistá-la, e quando a vê passando toda extravagante (no mínimo) o amigo que tava com ele "nossa cara, porque vc terminou com ela? é uma gata"! kkkk...
P.S. [2] mas que fotógrafo tudo de bom! Seria tão legal se ele tivesse gostado da Betty!


:: 1x02 :: "The Box and the Bunny"
Betty está toda feliz com o novo emprego e aquele puxa saco assistente finge que gosta das coisinhas dela, incluindo um ursinho rosa! Daniel está mais receptivo, dando atenção a ela, o que é muito bacana da parte dele, que os chama como 'equipe'.
Por outro lado, Wilhelmina ainda pensa em como pegar a empresa pra ela, e pra quela que acham ter morrido, mas tá lá vivinha. Elas querem achar provas que incriminem Bradford a respeito do acidente que todos acham ter causado sua morte. Bradford tbém tenta apagar qualquer coisa que possa 'incriminá-lo' em relação a mulher que não morreu, e eu não peguei o nome ainda.

Enfim, Bradford alerta Daniel sobre ele nem olhar 'o livro'. Bem, se vc viu "O diabo veste Prada" sabe que 'o livro' é tipo uma 'maquete' da revista, como ela vai ficar, serve para fazer anotações tbém. Enfim, Daniel então, pede que 'o livro' seja entregue a ele e que as fotos de uma atriz gordinha sejam retocadas o máximo possível, pra tristeza da moça e de Betty, que gostou das fotos e até pegou amizade com a atriz.
Como Daniel saiu pra um encontro (e nem olhou a revista) e deixou 'o livro', Betty deixou um recado pra ele e pensou que seria melhor levar 'o livro' pra sua casa. Depois de Justin quase ter um chilique (!), Betty tem de aturar um presente bem estranho do ex-namorado (uma bateria!) e depois, a vizinha pedindo uma tv nova, já que aquela quebrou porque Betty bateu a porta. Mas como Betty se nega, quando todos estão dormindo, a vizinha volta e entra na casa, roubando 'o livro'!!
No dia seguinte, ao ver o recado, Daniel liga preocupado para Betty (que está desesperada) e ela mente dizendo estar com o livro e vai falar com ladra, mas nem a briga entre ela e Hilda resolve nada e Betty tem de contar a verdade a Daniel, que tbém fica no desespero, ainda mais pra fugir de Wilhelmina, que já sabe do roubo e pressiona uma reunião. Daniel até tenta falar com a vizinha, mas chegou tarde e 'alguém' já pegou o livro e pior, na tv se fala sobre o assunto, que a revista foi roubada e as fotos da atriz não estão retocadas. óh, eles fazem um drama sobre isso! Fala sério! E a cara da apresentadora é ótima tbém!
Bem, Daniel decide então contar a verdade ao pai, e Betty se culpa, e quando vai ver, Amanda tomou sua mesa e depois de receber várias imagens do seu bichinho de pelúcia preso, 'amordaçado', num vaso sanitário, Betty o recebe de volta todo ferrado, tadinha. Ela decide se demitir e encontra a atriz, e conta que foi sua culpa e tal e que daria tudo pra ser como ela. Daí a atriz procura Daniel, que está com Bradford e oferece uma alternativa para que Betty não se demita.

Wilhelmina está com 'o livro' em mãos e avisa a Bradford, pra se passar por 'salvadora da pátria', mas não entende quando ele nem liga, e quando vê na televisão, aquele programa anuncia que as fotos da atriz gordinha não serão retocadas e tudo está resolvido, pra raiva de Wilhelmina. Betty volta ao trabalho e avisa a Amanda que ela não vai sair dali tão fácil.
Já Daniel recebe uma misteriosa ligação, daquela morta que não morreu, insinuando que o pai dele esconde muitos segredos. Na real, é um plano dela e da Whilelmina pra afastar Daniel da empresa, desconfiando do pai.
Ah, e Betty reencontrou Walter, que explicou o significado do presente, que dizia respeito ao primeiro encontro deles e ela ficou toda boba. O engraçado foi ele tentar posar de machão na frente de Daniel. Mt bacana!

Nenhum comentário: