quarta-feira, 16 de julho de 2008

| REVIEW | Men in Trees :: 2x17

:: Men in Trees :: 2x17 :: "New Dogs, Old Tricks"E depois de tanto tempo e tanta reprise e seu cancelamento, eu já nem me lembrava mais de Men in Trees, mas eis que depois de ver a reprise de Bones, mudo, e ops, novo episódio, sem o menor aviso prévio, mas tudo bem, deu pra ver mais um episódio levinho, sem sal nem açúcar. Tô vendo que não vou sentir tanta falta quanto eu esperava...
Bem, recapitulando: Patrick decide viajar o mundo e precisa de grana, então começa a trabalhar no escritório de Jane em Ny. Annie fica solitária e aguentando as investidas do croata. Mai e Buzz estão separados já que ele 'roubou' e perdeu a grana dela no jogo, e Marin e Jack continuam juntos, brigam, apaixonados e isso. Ah, e a nova cliente de Jane quer Patrick como seu amante.
Enfim, Patrick continua indo muito bem e para atender disfarçadamente, claro, o pedido da nova cliente, Jane o coloca como assistente da moça e ele todo bobo aceita, claro, até perceber as intenções da chefinha. Ao comentar com Jane, ela confessa que sempre soube desse interesse e queria juntá-los, ofendendo Patrick.
Jack se prepara para a primeira palestra na universidade e para ajudar Julia, aceita ficar com quatro cachorrinhos e ajudar a dá-los, mas ele deixa tudo pra Marin, que já tem de se preocupar em terminar seu livro. Ela quase enlouquece e Celia oferece seus serviços de adestradora, sempre relembrando seu finado cachorro.
Annie, enquanto tenta esquecer Patrick, organiza o show de talentos de Elmo e vai cada criatura... Bem, o croata dá suas investidas, mas ela insiste em não querer nenhum relacionamento por enquanto, mas Marin insiste que para um casinho não seria nada mal. Buzz quer entrar no show de talentos e tenta puxar Mai pra ir junto, mas ela continua inflexivel em perdoá-lo.
Enfim, Marin e Jack se desentendem, já que um cachorro se perde e o resto os enlouquece e Jack nem tempo pra ela tem e largou tudo pra ela cuidar sozinha. Mas logo os dois se entendem e conseguem até doar os cachorros, sendo que o perdido até voltou pra casa. Dick pega um cachorro pra Celia, mesmo que ela não quisesse.
Annie acaba cedendo às investidas do jogador de hóquei croata, dando-se a chance de esquecer Patrick de uma vez. Já ele, em Ny, mais uma vez é cantado por Pilar e decide se demitir pra dar uns pegas na escritora, mas quando vai no banheiro e de novo prende sua mão na máquina de camisinhas... ele relembra que isso já tinha acontecido e não fica nisso, ele lembra de tudo, e do seu amor por Annie!!! Agora ele está louco e sai correndo de volta a Elmo!! Ah, finalmente! Mas e agora, ela tá com o croata! Ih, vamos ver, deve ter uns 3 ou quatro episódios pela frente!

Nenhum comentário: