segunda-feira, 21 de julho de 2008

| REVIEW | Men in Trees :: 2x18 PENÚLTIMO*

:: 2x18 :: "Surprise, Surprise" PENÚLTIMO*E só tem mais um episódio pro fim da série, e eu já vi que eu não vou sentir tanta falta quanto pensei!
Enfim, Marin acabou finalmente seu livro, deixando Jack muito surpreso com o resultado, e ela decide dar um dia de descanso pra si, como fazia em Ny. Jack fala para ela ir pra casa que ele morava com Julia em Anchorage e ela vai, mas quando chega lá, dá de cara com uma mulher nua e o marido de Julia! O cara, que é artista, diz que faz seu trabalho de escritor e tal, mas Marin fica com pé atrás.
Patrick retorna a Elmo deixando todos felizes por sua melhora e ele logo corre pra amada Annie e dá de cara com ela na cama com Ivan! Mesmo triste, ele não liga e a quer de volta, mas depois de beijá-lo Annie diz que não sente mais o mesmo, e que se apaixonou pelo croata, pra depressão do pobre Patrick. Ah, tbém, só foi ficar sem memória pra ele se afastar de todos! Inclusive, até a mãe dele seguiu em frente, dando seu quarto pro cachorro! Com direito a cama e várias fotos na parede dela, Dick e o cachorro!! kkkkk...
Tereza tá com todos os sintomas e pensa finalmente estar grávida, até ver que seu enjôo é por causa de uma almôndega estragada e fica triste, parece desistir e Sara tenta animá-la. Buzz continua na insistência por Mai e tanto tenta que consegue o perdão da amada. Em Ny, Sam salva um garotinho da morte e agora é o herói da cidade, recebendo vários presentes e paparicos, deixando um pouco Jane de lado. Quando ele percebe o que fez, decide pegar um carro e ir com ela para Elmo. Gosto desse casal, bem simpático!
O pessoal faz festinha por Marin ter terminado o livro e Patrick ter voltado, e Julia aparece, deixando Marin sem jeito quando ela diz que o marido foi visitar a mãe em outro lugar! Marin não aguenta e conta a Jack, que fica sem jeito mas prefere não dizer nada a Julia, até ouvir os planos dela de engravidar. Julia fica mal pela notícia do chifre, mas parecia já adivinhar a situação e agradece.
Celia incentiva Patrick a não desistir de Annie e ele até vai brigar com Ivan na frente de todos, mas tadinho, se ferra. Mesmo assim, ele já avisa a Annie que não desistirá de reconquistá-la. Bem, levando em consideração que só tem mais um episódio, não vai poder enrolar muito! Veremos o que nos reserva o fim da série!

Nenhum comentário: