domingo, 6 de julho de 2008

| Ranking |

Mais uma semana cheia de Season Finales para os fãs chorarem, já que no AXN, as séries só voltam ano que vem! Mas, tirando isso, vamos ver o que o Ranking da Semana nos reserva, basicamente, é o Ranking das Finales do AXN! Let's Go!

1 - Não teve pra ninguém! Podem dizer o que quiser, mas esses foram os melhores finales de Lost que me lembro! Emoção a flor da pele, sem saber quem morre e quem vive, atuações de doer o coração e claro, o reencontro mais esperado da série! Ah, claro, mas mistérios, como sempre!
2 - Chocante, cheio de suspense e despedidas... assim foi o fim da 8º temporada de CSI. Finalmente um grande episódio da temporada meio cambaleando, mas não precisava taaanto né!
3 - Tá, se fosse contar por mais uma atuação de doer do Caruso, CSI: Miami nem passaria perto do Ranking. Mas valeu pelo mistério, reviravoltas e claro, as mãos dadas de C. e E.!
4 - "O seguro morreu de velho". Bem, o Mac de CSI: NY não deve conhecer esse ditado e acabou a 4º e grande temporada dos nova yorquinos, nas mãos de um assaltante que podia ser ator!
5 - Sem outra série no lugar, sobrou mais uma vez pra Bones. Não sem méritos, já que o episódio foi bem bacana, sem falar naquele final cara a cara da Brennan e do Booth! Eu adoro eles!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, basicamente, agora restam Old Christine (mais um!), Bones e daqui a pouco Jericho (e Saving Grace, se repetir). Então, parece que o Ranking da Semana vai entrar de férias né!
Mas ainda nã, porque vem aí o Ranking da Galera, que vcs farão o Ranking das finales, além do Ranking das séries, aonde saberemos quais que mais estiveram presentes! Qual será?

Nenhum comentário: