quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

| REVIEW | The Originals - 1x12


:: 1x12 :: "Dance Back From the Grave"
Eita que a macumba tá rolando solto em Nova Orleans. Creeeedo. Tudo graças a Sabine/Celeste que trouxe de volta quatro bruxos que tavam mortos (então ela fez a Colheita, mas sem ressuscitar as bruxas teen) para destruírem os vampiros da cidade. Bem, pelo menos acredito que seja este o objetivo. Pior que o "Papa Tunde", o líder da galera lá, realmente sabe como detonar um original. Iiiih, te cuida Klaus!
Por falar nele, tá difícil ser líder hein. Com Marcel em momento depressivo com a perda de Davina, Klaus tem de tentar colocar a vampirada pra trabalhar sozinho. E olha que ele tá todo com bom humor depois da visitinha a Mystic Falls (não viu o último episódio de "The Vampire Diaries"? Leia o review), até trouxe de volta aquele Thierry e tal, mas seus 'súditos' tão morrendo de medo depois de ver que tem alguém fazendo magia negra pela cidade. Rebekah que tá 'comendo quieta' esperando derrubar o maninho (e indo contra conselhos de Elijah), acaba nas mãos do Papa Tunde que usa seus poderes para ficar mais sinistro e menos derrotável. Ui! Cooooorre, Klaus!


Enquanto isso, Marcel fica lá no bar bebendo e conversando com Cam sobre o tal Papa Tunde. O cara chegou na cidade há muuuuito tempo atrás e já se colocou como líder das bruxas do Quarter sem nem perguntar nem nada. Ele aparentemente não estava a fim de guerra, só queria participar dos lucros da cidade com os originais, mas Klaus sempre adora arrumar uma briga e escolheu justo o cara. Na época, Marcel tava voltando da guerra e aceitou ajudar Klaus a derrubar o cara, sendo que ele mesmo foi quem o levou pra lá. Tudo na esperança de que a distração do amigo deixasse aberta a chance dele ficar com Rebekah de novo. Hum, tá. Na época nada saiu como o planejado e o Papa se lascou. Mas agora, terá Klaus a mesma sorte?
Bem, o Papa chegou chegando no bar querendo matar o Marcel mas a Cam chamou o Klaus pra impedí-lo. Se não fosse Elijah e Hayley livrar Rebekah e assim fazer o cara lá perder os poderes, vish, não sei se Klaus ia se safar! Mas o cara ainda tá por aí, e tem as outras bruxas ressuscitadas e todos querendo destruir a vampirada toda.


Depois de tudo, Marcel parou com a bebedeira para fazer alguma coisa ainda mais ao ver que tem chance de trazer Davina de volta. Mas Klaus só quer saber de desfazer essa "Colheita maldita" e se livrar dos problemas. Pior é que por enquanto o Papa Tunde e sua trupe estão em vantagem, conseguindo cada vez mais poder, enquanto Klaus vai perdendo alguns súditos.

Nenhum comentário: