quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

| REVIEW | Person of Interest - 3x13


:: 3x13 :: "4C"
Serinho, o enredo desse episódio dava pra um filme de 1 hora e 40 minutos mas os caras conseguiram resumir toda a ação num episódio só! Após vários episódios focando no pano de fundo da série, um só pra divertir podia né?
Reese embarcou num voo doido pra se livrar da Máquina e de tudo mas, ops, a Máquina não quer se livrar dele! Não é que 'ela' o mandou para um avião a fim de proteger um nerd que tá na mira de um monte de criminosos? John tentou não se importar com a situação mas acabou literalmente embarcando nela, o jeito então era ligar pro Finch e pedir uma ajudinha da aeromoça.


Com colombianos e ex-agentes da Mossard atrás do nerd, logo Finch desconfiou que o cara não era tão irrelevante assim e por isso que ele não recebeu o CPF. Na verdade o rapaz criou uma rede de venda de drogas online e adivinha só, o governo tava tirando um lucro disso. Agora temendo que ele possa vir a abrir o bico, acharam que ele deveria ser eliminado e aí entra a Atividade, aquele grupo para quem Shaw trabalhava. Ela vai dar uma investigada e descobre tudo e John tem um certo trabalho para cuidar de um agente no voo. Só que tinha outro. Disposto a derrubar o avião para cumprir sua missão! Oh-uh.
Haha! Mas é claro que tinha que ter o drama todo do avião senão que graça teria??? Enquanto Reese lutava com outro cara da Atividade e o avião quase se partia no chão, Harold improvisou um controle e bancou o piloto, conseguindo pousá-lo sem problemas. Putz!
Tudo a salvo, mas será que tem jeito de salvar a parceria profissional entre John e Harold? Bem, parecia que não, ainda mais quando Reese se mostra ainda bem chateado com a Máquina e tal, e sobra para o Finch que a criou. Por falar nele, ele foi ao encontro de John e aproveitou para dar uma última palavra com o colega mas para sua surpresa - e felicidade geral dos fãs da série -, John resolveu voltar ao trabalho! Yeyyyy! E a carinha de felicidade do Finch!? Awn! É isso aê Jonh, foi triste perder a Carter mas o jeito é seguir em frente! Até porque aparentemente a Máquina não ia deixar ele em paz mesmo, né.


O melhor nisso tudo foi que os passageiros nem tava ligando pro que tava acontecendo, tava todo mundo vidrado em "Intriga Internacional". rs Enfim, foi um episódio cheio dos clichês e muitos divertido! Tava precisando depois de tanto estresse na série!

P.S. e o Reese mandando a aeromoça dar um dedo de uísque pra um pirralho parar de bisbilhotar? kkkkk... E levando o cara na mala pra despistar outros assassinos? Awesome!

Nenhum comentário: