sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

| REVIEW | The Originals - 1x11


:: 1x11 :: "Apres Moi, Le Deluge"
Um episódio com fortes emoções. Principalmente para a Davina. Coitada da menina, não tem mais paz. Agora o problema é que o poder todo que ela tem em si tá fazendo ela ter reações bem estranhas que podem destruir não só a ela, mas a toda a cidade. O jeito para acabar com isso é terminando a tal Colheita, que segundo Sophie, pode ser até ruim ser degolada agora, mas depois ela renascerá. Ahãm, tá bom, vá saber!
Marcel não tá curtindo a ideia de sacrificar Davina, e dá pra ver que apesar de ter usado a garota para seu benefício, ele realmente se importa com ela. Mas Klaus e até Elijah concordam que o melhor é seguir a ideia de Sophie, fazer a Colheita e ver no que dará ao invés de arriscarem a cidade toda com Davina causado terremoto, ventania, enchente e por fim, incendiar tudo. Tá tenso.


Hayley tem que confessar a Elijah ter mexido em suas coisas e entregado o paradeiro de Celeste a Sophie, o que o deixa muito mas muito chateado. Mesmo assim, ainda dá tempo de rolar um clima. Hayley fica toda chorosa e até Klaus conseguiu ser um pouco legal com a moça. Na verdade, ele foi legal mais vezes nesse episódio, tipo quando pediu ao padre para abrigar alguns lobos do seu clã a fim de protegê-los. Hum.
Rebekah tenta convencer Marcel a aceitar o plano deles mas ele esconde Davina. Enquanto isso, o plano de Sophie vai por água abaixo já que alguém já usou a Celeste para algum feitiço. Agora, como achar outra bruxa super poderosa morta? Sorte dela conhecer os Originais, cuja mãe era uma bruxa super poderosa. Eles enterram Ester pra Sophie poder fazer o troço todo e só resta Davina, que Marcel acaba levando depois dela mesma concordar em ir.


Ok, tudo certo. RIP Davina. E.....? Nada. Sophie faltou mandar um telegrama pras bruxas anciãs pedindo pra ressuscitar as meninas e nada, neca de pitibiriba. Todo mundo ficou com a cara no chão e Marcel, boladaço, claro. Aí Klaus foi legal de novo e consolou o amigo, uma cena bem legal. Ou era trollagem esse lance das bruxas teen ressuscitarem ou alguma coisa errada aconteceu. A segunda opção.
Aquela bruxa Sabine aprontou das boas! Ela que deve ter causado essa 'falha' no plano da Colheita, já que aparentemente ela fez algo e tomou o poder das meninas (do jeito que Davina tomou, sem querer). Só não entendi os três vestidos com roupas de época que voltaram à vida. Deve ter algo a ver com Sabine pedir pra ser chamada do seu verdadeiro nome: Celeste. Oi? Como assim? Será que ela foi mexer nos ossos da bruxa e acabou com o corpo tomado?? Viiiiiiish!

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...

Nenhum comentário: