quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

| REVIEW | New Girl - 3x12


:: 3x12 :: "Basketsball"
Com o Coach morando de novo no apartamento, Jess fica incomodada de não ter nenhuma relação com ele, nada em comum. Então sabendo que ele é fã de basquete (mas isso não era ÓBVIO?) ela resolveu ir na mesma onda, o problema é que isso mexe na sua relação com Nick já que ela vira torcedora do time rival dele. Hum, e aí? Torcer contra o namorado e conseguir um amigo ou vice-versa?
Já Winston tá reavaliando sua vida profissional e pede ajuda de Schmidt pra ver se não tem talento para ser marketeiro. Schmidt fica todo bobo querendo mostrar que domina completamente a área mas acaba levando uma banda de um senhorzinho que roubou sua ideia. Ouch.


Enquanto isso, no apartamento, Nick resolve "fechar sua torneira" (aka 'greve de sexo') até Jess voltar atrás e mudar de time. O cara tentou a tática de proibí-la de fazer as coisas e se deu mal! Adorei ela seduzindo ele e depois deixando na seca! Toma! Não tem jeito, ele que vai ter de virar a casaca.
Só que Jess cansou de basquete e viu que não ia dar em nada na progressão da sua amizade com Coach e já ia mesmo agradar o Nick. E ele antes de encerrar sua greve, aconselhou o Coach a ser mais aberto com a namorada, dar uma chance a ela. Só que ele resolveu seguir o conselho na hora que o casal tava saindo da seca, aí não dá né? rs
Schmidt conseguiu sacanear o inimigo velho com ajuda de Winston, que percebeu não curtir marketing mas sim, quem sabe, a carreira policial? A primeira imagem que veio na cabeça foi dele fantasiado de policial (e quase sendo preso por isso) num episódio de Halloween! rsrs Será que ele vai mesmo investir nisso? We'll see.


P.S. o que foi Nick sensualizando com a garrafa vestindo aquele shortinho?! E as poses "sensuais" e bocas do Schmidt?
P.S. 2 o discurso anti tecnologia do Nick foi-o-fim! hahaha

Nenhum comentário: