domingo, 19 de janeiro de 2014

| E o Screen Actors Guild Awards foi para...

Neste sábado aconteceu a 20º edição do Screen Actors Guild Awards. Por ser uma votação feita pelos atores - cuja maioria também vota no Oscar - as chances de quem ganhar aqui vencer lá aumentam bastante.

Na parte de CINEMA, "Dallas Buyers Club" levou dois prêmios, para Matthew McConaughey e Jared Leto, que seguem firmes em busca do Oscar. "12 Years a Slave" só ficou com Atriz Coadjuvante pois "Trapaça" surpreendeu levando de Melhor Elenco. Ah, e Cate Blanchett novamente venceu, tipo, dá logo o Oscar dela né? rs Na parte de TELEVISÃO, "Breaking Bad" e "Modern Family" ganharamu duas vezes cada uma. Inclusive, é o quarto ano consecutivo que MF vence Melhor Elenco! E Ty Burrell tirou o reinado de Alec Baldwin que há sete anos não perdia Melhor Ator em Série Cômica. Já BB ganhou um Sag pela primeira vez! Ah, e a veterana Rita Moreno ganhou um prêmio pela carreira.


Bem, relembre os indicados e veja a lista completa dos vencedores::

CINEMA

Melhor Elenco em Filme Trapaça
Melhor Ator Matthew McConaughey (Dallas Buyers Club)
Melhor Atriz Cate Blanchett (Blue Jasmine)
Melhor Ator Coadjuvante Jared Leto (Dallas Buyers Club)
Melhor Atriz Coadjuvante Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão)

TELEVISÃO

Melhor Elenco em Série Dramática Breaking Bad
Melhor Ator em Série Dramática Bryan Cranston (Breaking Bad)
Melhor Atriz em Série Dramática Maggie Smith (Downton Abbey)
Melhor Elenco em Série Cômica Modern Family
Melhor Ator em Série Cômica Ty Burrell (Modern Family)
Melhor Atriz em Série Cômica Julia Louis Dreyfuss (Veep)
Melhor Ator em Filme para Tv ou Minissérie Michael Douglas (Behind the Candelabra)
Melhor Atriz em Filme para Tv ou Minissérie Helen Mirren (Phil Spector)

--------------------------
# FOTOS
clique nas imagens para ampliar


Amy Adams / Anna Gunn / Jennifer Garner / Ariel Winter / Morena Baccarin / Julia Louis-Dreyfus


Jennifer Lawrence / Claire Danes / Sofia Vergara / Sandra Bullock / Emilia Clarke / Isla Fisher


Michelle Dockery / Kerry Washington / Lupita Nyong'o / Julia Roberts / Cate Blanchett / Hannah Simone


Benedict Cumberbatch / James Marsden / Bradley Cooper / Brad Pitt / Ben Affleck / Ewan McGregor / Kit Harington / Damian Lewis

Mariah Carey e Oprah Winfrey / Jared Leto e Ben Affleck / Emma Thompson e Meryl Streep / Brad Pitt e Julia Roberts / Tina Fey e sua filha / Sacha Baron Cohen e Isla Fisher / Tom Hanks e Bradley Cooper / Hugh Dancy e Claire Danes

Nenhum comentário: