quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

| REVIEW | Agents of Shield - 1x11


:: 1x11 :: "The Magical Place"
Passada a folga de fim de ano, resta saber se a série terá um novo fôlego para o restante da temporada. Bem, começou "bem", não mais nem menos que isso. O foco é achar Coulson depois daquela explosão e do sequestro pela Mulher do Vestido Florido e do outro cara lá. Eles tão querendo saber a verdade por trás da historinha do Taiti e vão arrancar isso nem que o agente tenha de sofrer muito. Mas eles não ligam pra ele, então, whatever.
Quem liga para Coulson é o pessoal da SHIELD. Aquela agente Victoria Hand assumiu as rédeas da procura e dispensou Skye do avião. E May contribuiu bastante para isso. Só que isso ela só fez para motivar a garota a correr atrás de pistas fora do radar de Hand. Ah tá, então assim sim. Realmente Skye fica bem melhor trabalhando por conta própria, quer dizer, mais ou menos. É que tem o probleminha da pulseira anti tecnologia então ela precisa improvisar para acessar as informações que precisa. Aí baixa a agente da Shield nela! Ainda por cima usou o nome da May, com direito a roupa igual e tudo! Hehe.


Po tá massacrando Coulson para tirar informações da mente dele e o misterioso Clarividente parece não ter curtido o método sem resultados e mandou Raina assumir o posto. Ela usa o papo de que o agente quer saber tanto quanto ela a verdade, então, porque não se ajudarem? E isso funciona, Coulson topa e as coisas começam a ser esclarecidas. Ou não. Na mente dele aquela imagem da praia com a massagista se revela uma sala de hospital, com um médico apavorado pelo que estava acontecendo e um robô mexendo no cérebro do Coulson!? Pior é que ele tava acordado!! Coitado, sofreu tanto, tava pedindo pra morrer já!
Raina tava super curiosa para saber o que Coulson havia descoberto mas nem deu tempo já que graças ao trabalho 'extra curricular' da Skye a SHIELD chegou lá. Raina foi presa, a Centopéia aparentemente derrubada e só falta achar o tal Clarividente. Hum, nada é tão fácil assim. Até porque no final apareceu aquele Michael vivo, porém todo lascado (metade do corpo queimado, sem parte da perna) e aparentemente na mesma situação da Akela (1x04), que tinha um troço no olho que dava instruções senão morria. Vish!


Quanto ao Coulson, ele ficou quieto sobre suas descobertas com a equipe - mas Skye já desconfia de algo - e foi atrás daquele doutor que participou de tudo. Ele não falou exatamente o que era aquele robô operando o agente, mas disse que ele ficou morto por dias, passou por inúmeras cirurgias e que o Fury foi quem insistiu naquilo. Aí, pro Coulson não ficar muuuuito mal depois do trauma, criaram a ilusão das férias no Taiti. Hum. Quais serão as consequências dessas revelações no comportamento do agente??? Ainda tem muita coisa pra descobrir. 

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...

Nenhum comentário: