domingo, 26 de janeiro de 2014

| REVIEW | Arrow - 2x11


:: 2x11 :: "Blind Spot"
As máscaras estão caindo. Literalmente. Ou quase isso. Vamos dizer que foi por pouco. Até porque, ainda estamos na metade da temporada, não dava pra revelar o vilão agora né? Mas que ameaçou, ameaçou. Pena que foi tudo por água abaixo. E a Laurel, bem, ela tentou ajudar mas acabou foi estragando tudo.
Bem, a desconfiança da adEvogada sobre Sebastian Blood está nas alturas ainda mais depois de saber que a tia/mãe dele morreu. Ela não acredita no lance de 'coração ruim', acha que ela foi eliminada mesmo. Mas só ela pensa assim, aquele amigo promotor não quer nem saber da suspeita sobre o vereador. Difícil. Então o jeito foi recorrer ao seu desafeto: o Vigilante. Ahãm, quando precisa né. Hum.


Apesar de não acreditar que esteja errado sobre Sebastian, Oliver dá um crédito a amada e investiga sobre a morte do pai dele pra ver se acham algo, mas antes dele e Laurel pegarem o arquivo, alguém apareceu e o levou. Esse alguém foi o Slade, que tá boladaço com o desleixo de Blood e exige que ele tome providência quanto a Laurel e o que ele faz é armar pra moça se presa por porte de remédio sem receita. Lembra que ultimamente ela anda tomando uns remédios que catou do pai? Então, se lascou. Como se não fosse desgraça o bastante ser presa e decepcionar o pai, é CLARO que ela tinha de ser sequestrada! 
Sorte que o Oliver tava junto e saiu a tempo de salvá-la do homem com máscara de caveira sinistra. Eles pensam que mataram ele, mas na verdade quem tava ali era aquele policial do bando do Blood. Ou seja, o vereador conseguiu se safar direitinho já que Oliver pensa que acabou o lance do mirakuru, e Laurel acha que se enganou. Putz! E olha que o Oliver tava quase acreditando, hein, quaaase, foi por um triz! Depois dessa o Blood ainda tomou um esporro do chefe e Slade pela primeira vez apareceu vestido de DeathStroke! Medo.


Outra historinha do episódio foi do Roy falando com a Sin (dá pra botar ela como regular na série?) sobre sua super força e querendo virar herói na cidade. O cara nem usa uma máscara, tsc. Enfim, o problema é que quando ele fica violento ele fica muuuuito violento, quase mata um homem lá! Com isso, acabou que Thea ficou sabendo e tá ainda mais preocupada com o namorado. Oliver que já estava de olho nele, resolveu dar as caras como o Vigilante e finalmente oferecer seus 'serviços' de treinador, pra ver se ajuda o moleque a se controlar mais. Finally! Acho que só o Roy fortão vai poder derrubar os 'brothers' da irmandade do Blood.
Nos flashs da ilha, Sarah fica na dúvida sobre voltar pro Ivo ou seguir com Oliver mas acaba vendo que o professor não é mesmo flor que se cheire e agora entrou para a lista negra dele. E eu tô querendo logo ver como ela "morre" e o que o Oliver tem a ver com aquele olho - ou a falta dele - do Slade.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... 

Nenhum comentário: