:: 9x12 :: "The Ghost in the Killer"
Aff. Quando começou o 'nos episódios anteriores' com a cara do Pelant já deu um frio na espinha achando que iam ressuscitar aquele traste. Felizmente não é isso, mas a história não morreu. É que a peste do Pelant tinha falado pra Brennan sobre alguém que tava matando por aí e que se matasse ele nunca iriam descobrir. Booth nem ligou e meteu bala no cara (todos agradecem), mas Brennan tem pesadelos com a ideia de ter uma assassina solta por aí, a 'Ghost Killer'. Hum.
Booth tenta apoiar a amada mas não pode fazer muita coisa já que não há provas da existência dessa serial killer e Bones insiste nisso e não para de analisar o 'caso'. Só que isso tá deixando ela meio obcecada já, a ponto de causar briga não só com Booth mas com Cam e mais quem for contra sua teoria. Uau, Temperance sendo irracional, quem diria?
O caso da vez envolve um corpo de uma jovem velejadora morta há alguns anos e que foi deixado numa caixa bem na porta de Booth e Brennan. Vá saber porque, mas alguém quer o ~real~ motivo da morte da moça que foi tido como acidente, mas logo veem que não foi bem assim.
Dentre os suspeitos tem o irmão renegado, uma velejadora rival e um riquinho velho conhecido de Hodgins. Parece que o cara namorava a menina na época e sumiu, e descobrem que o pai dele pagou a legista para mudar causa da morte. Hum... Hodgins já nunca foi com a cara do suspeito, então né. Só que o cara se mata, ou pelo menos é isso que a cena diz, e daí Hodgins resolve acreditar que talvez as coisas não sejam como parecem.
Outra linha de investigação vem de Bones, que acha que a 'Ghost Killer' tem algo a ver com a morte da velejadora. Mas, mais uma vez, sem provas concretas. Por conta disso a Cam resolveu passar o caso para Clark, e quase rolou barraco no Jeffersonian mas no fim Brennan esfriou a cabeça. Só que essa história não terminou, acabou meio 'sem fim', sei lá. Tem alguma coisa aí, aquela irmão do "suicida" tava com cara de velório muuuito fake, sei não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário