sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

| REVIEW | Arrow - 2x12


:: 2x12 :: "Tremors"
E parece que mais alguém tá querendo fazer a terra tremer de novo! Um homem armou para aquele 'Wolverine' (Bronze Tiger) sair da prisão e roubar um protótipo daquela máquina que causou o caos na cidade há um tempo atrás. Vish, melhor ficar de olho nisso, Oliver!
O 'Vigilante' começou o treinamento com Roy tentando fazer o carinha controlar sua força, mas tá difícil. Mas Oliver não quer desistir e deixar que aconteça o mesmo que houve com Slade. Ele vai até o fim nem que para isso tenha de se revelar. Pois é, não ia mesmo durar muito tempo o segredo e agora Roy já sabe quem tá por trás do capuz verde. E Oliver meio que descobriu que sua irmã pode ajudar Roy a se controlar... mas também o contrário. Complicado. Mas achei legal o Roy saber de tudo logo e assim a relação entre os dois capuz (ou capuzes?) vai ficar ainda mais estreita.


Quanto à máquina lá, Oliver e Roy conseguiram chegar a tempo e se a primeira missão da dupla não tinha dado muito certo porque o rapaz tinha perdido o controle, Oliver apelou justamente para isso a fim de destruir a máquina antes que outro tremor sacudisse a cidade. Ufa! Mas acho que ele terá ainda muito trabalho com o cunhado nervosinho, hein. Será que não tem um jeito de tirar esse mirakuru dele?
Bem, não deve ter já que Slade continua vivo e fortão e malvado agora. Lá na ilha ele tava todo nervoso querendo explodir o cargueiro e matar o Ivo e sua trupe, mas Oliver conseguiu impedí-lo já que era o único modo de saírem da ilha. Ah, e ele desistiu de contar ao Slade sobre a morte de Shado, mas sabe-se que o cara descobrirá por outra pessoa, o que torna a coisa ainda pior. Mas de qualquer jeito ia ser ruim, então whatever. rs


Enquanto isso, Walter e um cara lá acham que Moira daria uma boa candidata contra Sebastian Blood. Putz, sério? Depois da cidade toda ter ficado contra ela por conta do lance do terremoto? Enfim, acham que dará certo e agora a coisa fica engraçada pro lado do Oliver que andou apoiando Blood e agora terá a mãe na disputa também. 
Já Laurel, ai ai. Tá desempregada e deprimida e rumo ao fundo do poço. O pai até tentou ajudar levando ela num grupo de apoio, mas ela tá na fase "tô bem, me deixa". Ok. Oliver também tentou falar com ela, mas ela também está na fase "chatapracaraca". O jeito foi chamar ajuda de fora e Sarah voltou para ver a irmã. A minha dúvida é se ela vai se aproveitar do porre pra fingir ser alucinação ou se vai logo dizer que tá viva. Só acho que essa fase da Laurel tá muito chata e tão correndo grande risco de estragar a personagem de vez.

p.s. Amanda Waller chamando o Bronze Tiger para fazer parte do seu Esquadrão, ela deve tá falando do Esquadrão Suicida, né?

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... que, pra variar, tá pro-me-ten-do!

Nenhum comentário: