sábado, 11 de janeiro de 2014

| REVIEW | The Big Bang Theory - 7x12/13


:: 7x12 :: "The Hesitation Ramification"
Lembra que a Penny queria ser atriz? Então, lembraram disso e agora a loira conseguiu sua primeira grande chance numa participação em "NCIS"! Todos reunidos para assistir e... a cena dela foi cortada! Pobre Penny, ficou inconsolável.
Sheldon passou o episódio inteiro tentando fazer uma boa piada usando a ciência. Mas nem sua inteligência o faz ter esse talento todo. Resta a Amy aturar o namorado testando as "piadas" com ela, bem, pelo menos aquela parte dele abaixando as calças a animou um pouquinho.
A 'dupla do barulho' Raj e Stuart resolveu ir a um shopping testar conversar com uma garota normal antes de partir pras gostosas. Mas os dois ficaram conversando um com o outro, vendo o povo passar e no máximo tiveram dois dedos de prosa com um segurança. Fundo do poço esse dois, viu.


Já Leonard foi consolar a namorada mas o exagero na honestidade ferrou tudo. Também, pra que ela foi perguntar o que ele achava das chances dela virar uma estrela de red carpet? O cara falou o que pensava e acabou magoando ela. Só que isso não foi a pior coisa que ele fez. Meio bêbada e deprê, eis que Penny resolveu ir pedir o namorado em casamento e Leonard hesitou demais. Foi sensato, né? Mas pra ela foi rejeição e agora o relacionamento tá na corda bamba de novo. Olha só, se é pra esses dois terminarem de novo que seja de vez. Ou então fiquem juntos.
Achei esse episódio tão mas tão chatinho que enrolei e deixei pra fazer esse review duplo. O destaque pra mim foi a cena do Sheldon sendo sério e bom amigo com Leonard (mas na verdade ele queria pregar uma peça) e a Bernadette a la Meg Ryan em "Harry e Sally" só que ao invés de fingir um orgasmo no restaurante, ela mostrou ao Howard que sabe muito bem fingir que acha suas piadinhas infames engraçadas.

:: 7x13 :: "The Occupation Recalibration"
Mais um episódio meia boca, mas talvez seja só meu desânimo por conta de começo de ano + intenso calor. Enfim, Leonard estava tão tenso desde o pedido de casamento #fail da Penny que quase caiu no choro quando ela falou que tava tudo bem. Ah, menos mal. Para evitar desentendimentos, ele finge apoiá-la quando Penny conta que largou o emprego na lanchonete para se dedicar 100% à profissão dos sonhos. Hum, então tá.
Uma coisa que eu acho legal quando fazem é misturar o elenco em plots diferentes, tipo daquele episódio da competição em duplas. BTW, ainda espero ver Howard e Amy indo a um show do Springsteen! rs Anyway, Bernadette e Stuart tiveram seu momento 'a sós' quando ela recorreu a sua ajuda para trocar uma revista do marido que ela estragou. Isso fez com que Stuart tivesse de levá-la à loja concorrente, cujo dono é bem maldoso com ele. Wow, esse era o gordinho do "Drake and Josh"?! Geez! Tá bonitinho. Bernadete defendeu Stuart do cara, mas bem que depois voltou lá na loja.


Já Howard e Raj fizeram companhia a Amy, aproveitando que Sheldon estava em casa se lamentando profundamente porque, wait for it, ele foi obrigado a tirar férias!! Oh boy... O caso é que os rapazes percebem que um cara estranho da geologia tá interessado em Amy, o que a deixa meio sem jeito depois e eles se oferecem para despistar o cara sem magoá-lo demais. Poxa, podiam ter colocado um paquera mais interessante, algo que fizesse a Amy ficar balançada e quem sabe, largasse do Sheldon? Até porque é mais fácil ele morar com a Penny algum dia do que com ela! Oi?
Bem, sozinho em casa Sheldon gruda em Penny que corre atrás de trabalho como atriz. No meio disso, rola outro drama entre ela e Leonard já que descobre que ele não a apoiou inteiramente. Sheldon se meteu a organizar uma DR entre o casal e já quer saber se eles vão casar pra ver onde os três vão morar. Ahãm, tá. Pra falar a verdade, não seria má ideia juntar logo esses três num lugar só.

Nenhum comentário: