domingo, 19 de janeiro de 2014

| REVIEW | Arrow - 2x10


:: 2x10 :: "Blast Radius"
Oliver está de volta mais raivoso do que... sempre (?!) atrás de pistas do homem da máscara de caveira, sem ter noção que ele se trata do seu novo amigo Sebastia Blood. É, Oliver tá amiguinho mesmo do vereador com direito a fazer campanha política pra ele. Putz. Não só ele tá caindo na ladainha do cara, Lance tá até incentivando a filha a namorá-lo! Pelo menos, a Laurel boring viciada em remédios não tá ruim da cabeça e desconfia que tem algo ali. Ufa, menos mal né?
Felicity voltou à cidade depois de passar um tempo em Central City ao lado de Barry, que depois daquele choque todo está em coma há cinco semanas. Vish... ela tá super preocupada e não é que Oliver não esteja também, só que ele não tá curtindo muito a ausência da loira ao seu lado. HUM! E rola até uma discussão entre os dois. Eita que o ciúme tá que tá!! rs


Na cidade, mais um meliante resolve dar as caras, um tal de 'Estilhaço' que gosta de explodir prédios porque é contra o governo. Então tá. Oliver corre atrás do cara e nada. Pior é que Sebastian pretende fazer uma manifestação e reunir meia cidade num lugar só, o que facilitará bastante o trabalho do cara da bomba, não? Oliver vestido de Arrow tenta convencê-lo a mudar de ideia e desistir da parada, mas Blood segue em frente e só ganha pontos com a população iludida. E com Oliver. E com Laurel, ainda mais depois de contar uma historinha triste de sua vida de órfão.
Mas, a adEvogada não tá deixando de lado suas desconfianças e aproveita as intimidade com ele pra ir atrás de uma pista: uma tal de Maya Resik. Segundo tá no sistema, ela se trata de uma tia que Blood sustenta e mora num hospício. Maaaaas, Laurel vai lá e constata que a coisa não é bem assim. Parece que a louca não é louca, muito menos tia do cara. Na verdade ela é a mãe dele e o acusa de matar o pai! Que babado!! Mas já imagino que isso não dará nada já que a mulher é tida como louca, então, vá saber se Laurel acreditará nela.


Explosivos, tia louca, ciumeira e Roy com super força! O mirakuru tá fazendo seus efeitos e o cara já tá reparando nisso e Thea também. Afinal de contas, o cara se cura rápido e ainda segura estrutura de ferro nas costas sem se machucar. Hum, aí tem. Quer dizer, será que os outros sintomas da droga vão aparecer, ou tipo foi tão pouco injetado que ele só pegou a parte boa que é ficar mais forte?
Nos flashs da ilha, a mirakuru não prestou muito no sistema do Slade. Mas também pode ser por ele já term uma tendência a ser meio revoltado e daí só piorou né? Ou não. Só sei que o cara boladaço do jeito que tá e o Oliver teimando em querer contar que por culpa dele que a Shado morreu. Cadê a noção, cadê?! Sara é que o impede, nem quero ver como vai ser quando Slade descobrir tudo. Minto. Quero ver sim! rs


Bem, o cara das bombas acabou preso depois de Oliver e Diggle impedirem o pior no meio da manifestação do Blood. E Oliver aproveitou o clima ameno para se desculpar com Felicity pela sua crise de ciúmes. Quer dizer, ele não disse isso, só falou que se trata de sentir falta da parceria com ela nas missões. AHÃM, TÁ. Ok, fica nisso mesmo mas esse lance dessas cenas com longa troca de olhares entre os dois tá ficando difícil de não ver o climão ali. Até o Diggle já notou!

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...



Nenhum comentário: