sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

| Estreias da Semana | 24/01

| No Brasil

Frankenstein: Entre Anjos e Demônios [I, Frankenstein, Eua/Austrália, 2014]
Numa versão moderna da história clássica, o monstro de Frankenstein, agora com o nome de Adam, sobreviveu até os dias atuais. Tentando encontrar seu próprio caminho, ele acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais em uma cidade ancestral chamada Darkhaven, que é habitada por anjos, demônios, vampiros, lobisomens e outros monstros. 

Direção: Stuart Beattie ("Guerreiros do Amanhã"). Elenco: Aaron Eckhart, Yvonne Strahovski, Bill Nighy, Miranda Otto, Virginie Le Brun. 12 ANOS

# O Lobo de Wall Street [The Wolf of Wall Street, Eua, 2013] - baseado na história de um corretor de títulos da bolsa norte-americana que entrou em decadência nos anos 90. Sua história envolve o uso de drogas, crimes do colarinho branco e quase dois anos em uma prisão federal. 
Direção: Martin Scorsese ("Os Infiltrados"). Elenco: Leonardo DiCaprio, Jonah Hill, Margot Robbie, Matthew McConaughey. 18 ANOS

# O Herdeiro do Diabo [Devil's Due, Eua, 2014] - logo após o casamento, Jack e Samantha descobrem que vão ter um bebê. Só que Samantha começa a ficar estranha e inicialmente todos acreditam ser só os hormônios da gravidez, mas logo percebem que uma força maligna se apoderou do corpo dela.
Direção: Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. Elenco: Allison Miller, Zach Gilford, Sam Anderson, Roger Payano. 14 ANOS

# A Fita Azul [Electrick Children, EUA, 2012] - Rachel, uma adolescente de uma comunidade mórmon, acredita que sua gravidez seja fruto de concepção imaculada depois de ouvir uma fita cassete proibida de rock n’ roll. Em busca da verdade, ela vai parar em Las Vegas.
Direção: Rebecca Thomas. Elenco: Julia Gardner, Rory Culkin, Liam Aiken, Bill Sage, Billy Zane.

# Todos os Dias [Everyday, Reino Unido, 2012] - acompanha a vida de um casal durante os cinco anos em que o homem está preso e a mulher precisa lidar com os problemas cotidianos da casa e dos filhos.
Direção: Michael Winterbottom. Elenco: Shirley Henderson, John Simm. 

# A Grande Noite [Le grand soir, França/Bélgica, 2012] - Not, que se autointitula "o mais velho punk da Europa", passa os dias vagando por estacionamentos e insultando pessoas. Seu irmão, Jean-Pierre, um dia fica desempregado e se junta a ele e os dois passam a pregar contra a propriedade privada.
Direção: Benoit Delépine e Gustave Kervern. Elenco: Benoît Poelvoorde, Albert Dupontel.


| Nos Estados Unidos

Gimme Shelter [Eua, 2013]
Baseado em uma história real, a trama conta como Agnes "Apple" Bailey foge da casa de sua mãe, uma prostutita drogada e abusiva, e parte em busca do pai biológico, um corretor de Wall Street que ela nunca conheceu. Quando se encontram, Apple pede para morar com ele, mas descobre estar grávida - e tem de fugir mais uma vez para encontrar algum apoio.

Direção: Ron Krauss. Elenco: Vanessa Hudgens, Rosario Dawson, Brendan Fraser, James Earl Jones.

# Knights of Badassdom [Eua, 2013] - três amigos se dedicam à um game conhecido como LARPers (Live Action Role Players) que consiste em encenar RPG´s em uma floresta próxima da cidade. Tudo corria bem até que eles, de brincadeira, conjuraram uma magia de verdade que para a Terra uma Succubus, vinda direto do inferno.
Direção: Joe Lynch. Elenco: Ryan Kwanten, Steve Zahn, Peter Dinklage, Summer Glau, Danny Pudi.

# Run & Jump [Irlanda/Alemanha, 2013] - na Irlanda, Vanetia lida com a recuperação do marido de um derrame, quando um médico norte-americano, Dr. Ted Fielding passa a observar o caso. 
Direção: Steph Green. Elenco: Maxine Peake, Edward MacLiam, Will Forte, Sharon Horgan.

# Gloria [Chile/Espanha, 2013] - Gloria é uma mulher solitária de 58 anos, que se recusa a ficar sozinha em casa e à noite, tem o hábito de ir a bailes da terceira idade. Num desses conhece um ex-oficial da Marinha por quem se apaixona e quer algo sério, mas antes tem de confrontar alguns dos seus segredos mais obscuros.
Direção: Sebastián Lelio. Elenco: Paulina García, Sergio Hernández, Diego Fontecilla, Fabiola Zamora.

# Frankenstein: Entre Anjos e Demônios [I, Frankenstein, Eua/Austrália, 2014]
-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: